Vota on ae galera! Vai melhorar o pvp! Quem quer seguranca fica em casa ou em lojas pvp off ou nas proprias citys!
De boa, CraftLandia está ficando sinceramente chato, como eu já disse em um post meu. CraftLandia se tornou uma especie de "FarmVille" onde todos fazem plantações e vendem para ficar mais rico. Minecraft (Craftlandia) é so plantações e vender? Cadê o PvP? Cadê as emboscadas? Cadê as invasões? Cadê as Guerras? Posso ser BAN por comparar o CraftLandia ao Farmville, mas é isso que se tornou, colher e vender. Votem com consciência. Abraços!
seria legal ter pvp 24 horas , , tiraria aquela mesmice de sempre de plantar ,colher , vender etc e a maioria dos caras que votaram não passam o tempo no craftlandia no spawn , e não sabem a graça do pvp
ue vc falou para o povo pensar em votar em sim pois agr craftlandia so é farm entao puxei seu saco e falei que vc é o cara que é para o povo votar em sim pq vc disse aquilo isso é basico
Prqe o PVP arena é forfun cara, vc não entende? Que graça que tem vc ficar forever lá sem objetivo nenhum só ficar matando até morrer? Não vai mudar seu KDR, não vai fazer fac, não vai ter emoção nenhuma..
É triste ver tantos votando em não por medo de morrer agora vamos ver bem nó tempo em que comecei era pvp On direto e mesmo nob me dei muito bem. Galera vamos colocar pvp On para animar os servidores se você quer segurança ande armado e faça a sua segurança.
PVP ON seria um jeito de evitar que o Craftlandia se torne algo repetitivo. Colher > Vender > Colher > Vender > Colher > Vender... Não tem aquela "emoção".
A galera que quiser se proteger de ataques à domicílio vai ter que fazer armadilhas e/ou cercar a casa com lava e tals.. Vai ser bem bacana haha