Eu estou falando mais do tempo em que o amsterdam jogava onde o /mc era para todos... acho que foi os primeiros meses do craftlandia... Saudades
Ex membro dos Insurgentes o/, haha, era lgl, as vezes cobrávamos de piratas e eramos perseguidos por Admin Vivendo a vida no limite kkkkkk
das frases engraçadas,da ponte do pvp,pegar lava e agua com balde,favela. eu tinha 300c e era feliz.Me matavam sempre na minha casa,limite 1000 pesoas. Mas tudo muda com o tempo,o craftlandia melhorou muito,mas ainda dá saudade .
Ponte pra bedrock city onde o pvp rolava solto de noite haha Minha casa com vista pro spawn Shops grudados na ponte pra bedrock city Aviso de quando alguem morria
muuitas muitas amizades se foram,staff porfavor fas um server com o mapa da craftlandia antiga porfavoor emploro era o melhor server e melhor jogo do mundooo naquela epoca
- Favela - Cidade dos Games - Lojas por água que vai e água que vem - Ponte Sangrenta - Facções, e não pagar nada para criá-las - Shevchenko achou um diamond ore - Entre outros!
Lembro que quando começei a jogar eu e meu amigo começei a roubar os blocos de madeiras desprotegidos e.e assim construi minha humilde casa '-'