[Resolvido][AJUDA] - Sistema de COINS VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

pedro_br

Neutro
Entrou
Dez 29, 2011
Mensagens
20
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Queria que algum ADMIN respondesse as seguintes perguntas CORRETAMENTE:

1- Comprando coins, você vira VIP?
2- O que devo informar no e-mail?
3- Como devo informar os dados do e-mail?
4- Eu devo informar o meu nome, ou de quem comprou?
5- Eu posso colocar algo menor que 1 real no depósito?
6- Pode ter centavos no valor a ser depositado?
7- Até quantos dias eu recebo minha moeda?
8- Caso não receber minhas moedas, com quem eu reclamo?
9- Precisa ter +18?
10- Precisa ser VIP para comprar?
11- Como eles saberão que eu paguei?
12- Quando eu compro as moedas, eu viro VIP?
13- As moedas são recebidas durante o jogo ou não?


Por favor, preciso que algum ADMIN responda essas questões em menos de 5 dias!

Desde já,
Obrigado!
 
Cara quanta pergunta mais tudo isso é importante mesmo! so mandar la no Shout que o adminv e logo teu topico!
 
1- Agora você pode comprar além do VIP, a quantidade que desejar de coins dentro do jogo 'alem do vip a quantidade' então nao precisa ser VIP
2-O pagamento de compra de coins só sera possível via depósito Itaú. Faça o depósito referente a quantidade de coins que deseja e envie o seu comprovante para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com, informando o seu apelido(nick) dentro do jogo e o servidor em que deseja receber os coins.
3-O pagamento de compra de coins só sera possível via depósito Itaú. Faça o depósito referente a quantidade de coins que deseja e envie o seu comprovante para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com, informando o seu apelido(nick) dentro do jogo e o servidor em que deseja receber os coins.
4-O pagamento de compra de coins só sera possível via depósito Itaú. Faça o depósito referente a quantidade de coins que deseja e envie o seu comprovante para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com, informando o seu apelido(nick) dentro do jogo e o servidor em que deseja receber os coins.
5-O valor fixado é de 1 REAL por cada 1000 coins (1k)
6- O valor fixado é de 1 REAL por cada 1000 coins (1k)
7-Após o pagamento confirmado, você irá receber automaticamente a quantidade adquirida de coins no servidor que escolheu. Simples assim. sistema automatico= na hora!
8-vc irá receber, caso não receba mande um modreq in-game
9-claro que não! qualquer idade!
10-Agora você pode comprar além do VIP, a quantidade que desejar de coins dentro do jogo.
'alem do vip a quantidade' então nao precisa ser VIP
 
Fodska respondeu tudo.

Não precisa ser VIP para comprar coins, um jogador não vip pode comprar. Iremos saber que você pagou porque você vai enviar o comprovante para vip@craftlandia.com.br

É bem simples.
 
Tenho + 2 perguntinhas


Por acaso, o depósito só pode ser feito pelo Itaú ou posso ir no Bradesco e depositar na conta? (Quero explicação, não trecho de texto)

Qual o prazo de confirmação do pagamento?
 
1- Comprando coins, você vira VIP? Não, são 2 coisas diferentes, apenas implementamos a venda de coins.
2- O que devo informar no e-mail? O seu nick no jogo, e o servidor no qual deseja receber as coins
3- Como devo informar os dados do e-mail? Você deve colocar o seu comprovante do pagamento, e embaixo Nick: e Server:
4- Eu devo informar o meu nome, ou de quem comprou? Não é necessário colocar o Nome, apenas NICK e SERVER
5- Eu posso colocar algo menor que 1 real no depósito? A compra minima é de 1000coins (1k), que custa 1 real.
6- Pode ter centavos no valor a ser depositado? Não, o valor da compra deve ser múltiplos de 1, valores exatos
7- Até quantos dias eu recebo minha moeda? No momento que o seu pagamento for confirmado, o admin vai lhe procurar, e creditar suas coins ingame, o processo é rápido e eficaz.
8- Caso não receber minhas moedas, com quem eu reclamo? Caso você não receba suas coins, você cria um tópico no fórum, para verificarmos novamente se há um pagamento seu.
9- Precisa ter +18? Não é necessário ter mais de 18 anos
10- Precisa ser VIP para comprar? Como dito anteriormente, são 2 coisas diferentes, não precisa ser VIP
11- Como eles saberão que eu paguei? Pelo comprovante que você envia ao e-mail.
12- Quando eu compro as moedas, eu viro VIP? Não, mais uma vez, são 2 coisas diferentes.
13- As moedas são recebidas durante o jogo ou não? As moedas são entregues dentro do jogo, no momento que o seu pagamento for confirmado.
 
Por acaso, o depósito só pode ser feito pelo Itaú ou posso ir no Bradesco e depositar na conta? O depósito deverá ser feito pelo Itaú, porém pode realizar transferência online.
Qual o prazo de confirmação do pagamento? O prazo é de 1 dia útil, mas lembre-se de enviar o e-mail para a vip@craftlandia.com.br, quanto mais você demorar à enviar, mais demorado vai ser o recebimento das coins.
 
Caso haja mais alguma dúvida, favor postar neste tópico, vou deixar ele aberto por mais 5 horas.
 
Muito obrigado pelo esclarecimento das minhas dúvidas e me desculpe por perguntar sobre o VIP 3 vezes, falta de atenção :P .

Se quiser encerrar o tópico...
 
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo