como sabe que ele comprou nao tem como compra isso seria uma falsa acusaçao e se comprou deve ter comprado vip
se foi por vip mesmo ele compro 60 meses de vip '-' achei muito estranhu do nada o cara ter 300k mais fica queto neh
Creio que falsa acusação é ban, você não tem provas que ele realmente pagou pelo dinheiro. A única coisa que podemos falar é que ele conseguiu esse dinheiro de um modo não ilegal.
Provavelmente o cara pode ser rico, e comprou os 60 meses vip, edaí? Falsa acusação gera banimento fique esperto na próxima vez acuse com provas.
se me lembro bem tinham me dito que o pnda compro o portal de pvp off por 50pila, nao sei se pode comprar money. @OBS NAO ESTOU AFIRMANDO NADA, FOI APENAS OQUE ME DISSERAM NO TS. NAO SEI SE É VERDADE '----'
Hoje será atualizado a pagina do VIP, para quem quer saber como o Lokinho999 conseguiu todo aquele dinheiro. Favor ficarem atentos !
Quem comprar um ano de vip ganha 300k? Também ouvi falarem disso no ts mas esse boatos nunca foram confirmados .-.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.