Ontem comprei VIP, e mandei o email para ativar ai so recebi in-game, e nao no forum...Espero que ativem logo pois estou viajando, e estou no pc da minha prima.
Vou viajar só 10 dias e eu comprei 2 meses OBS:Comprei pq ta tendo negocio que ganha os negocios em dobro '-'
Voce devia ter pedido quando lançou pois comprei na segunda e isso e normal demorar mas calma voce colocou a sim: Nome completo: Nick in-game: Codico do pedido: Nick no forum: E envie no email que voce registrou na white list o meu cenpre chega bem rapido
Pessoal, o dinheiro é dele, não precisa haver sentido, colega espere a staff aqui, logo ela vai te responder. Tenha calma.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Eu ganhei o vip in-game só nao recebi no forum...nao posso entrar no ts pois estou na casa da minha prima e ela quase nao deixou eu baixar o mc imagina o ts '-' PSc dela nao é dos melhores rs
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.