Olá sou novo aqui no fórum e me cadastrei para tirar minha dúvida. Sei que não é para criar tópicos sobre isso mas faz uns 4 dias que criei minha conta e até hoje ainda não recebi o e-mail com a senha para mim entrar no servidor. Se algum ADM ou alguêm puder me ajudar por favor, Ajude xD. Obs: E-mail: pablitoarmentano@hotmail.com Valeu.
Tente refazer o cadastro, mas primeiramente olha o lixo do seu email. ás vezes vai pra lá. se você fez com hotmail faça com gmail, ás vezes da um erro com o hotmail Você pode tirar algumas duvidas por esse tutorial: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/11964-tutorial-whitelist/
Contas do Hotmail não são muito boas pra isso. Faça o que o Bear falou, primeiro verifique o Lixo do Hotmail, as vezes o e-mail vai pra lá. Se não der certo, tente criar uma conta no Gmail e cadastrar novamente sua conta. Se nem assim der certo, pode ser que sua conta já tenha sido cadastrada por outra pessoa, então tente se cadastrar novamente com outro nome. Boa sorte
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.