No dia 05/12/2011 minha trap de monstros entava cheia de mobs n parava de vir mais mobs, era umas 02:00 da matina e tinha +- 50 ou 70 tiuzão logado. No dia 06/12/2011 as 04:00 da matina com 40 player logado na minha trap nascia um bicho a cada 5 minutos, e percebi q quase sempre q a mensagem da nova vantagem VIP (a q da 50 niveis de exp) aparecia, os bicho q ja tinha nascido desaparecia. Conclusão: Não sei se os ADMs fizerão algo, mas se fizerão por favor DESFASSA!!!! PS: Tinha mais players falando que n tava nascendo bicho nas traps. PS 2: Minha trap é do tipo TORRE, vou ver se posto um video dela.
Sim, principalmente com o povo que vai recrutar lobos durante a noite, Usa os osso e quando a mensagem aparece, chau pra todos os mob... Se for assim eles deveriam colocar pelo menos assim : "Limpando mobs em 1 minuto" ou coisa do tipo pro pessoal se ligar
somos 2... No meu mob spawn, nasce aranha e quase sempre elas somem quando eu vo atacar... Muito tenso isso '-'
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.