Ta, calado todo mundo, se a Flickeer eh lesbica eh problema dela, se o Trolol eh tetudo e gordo o problema eh dele. Parem de ficar se criticando no forum. Vocês todos estão falando "ah seu 4everalone", mas vocês tambem não são se ficam o dia inteiro escrevendo merd@ no forum? pensanisso
Vc consegui perder sua Moral inteira com esse tópico. Vc é ridículo velho , se acha o comedor , e que porra é essa no seu boné? purpurina? Baitola E ainda acha que sabe tisorar "vaza , quem vaza é peido" PQP Faz o seguinte: Arranja 1! só uma namorada , pode ser ficante , pq eu sei que vc nunca teve,daí vc volta á postar aki Vc parece um E.T , feio pra CARALHO Baralho
Da pra algum moderador excluir esse tópico idiota, que contém comentarios preconceituosos, machistas e etc?
Voltando ao assunto do tópico...sabe aquele que ta a 8 páginas pra trás.. então, ele mesmo ¬¬ Olhem pelo lado positivo, o muleke já ta crescendo no Lado Azul da Força!
Tipo assim, seu comentario foi outro comentário preconceituoso ¬¬ Algum problema contra pessoas homosexuais?
Não, mas nao posso dizer que ele tá no lado rosa se ele tá no lado azul ¬¬ Leia e interprete melhor, e a propósito a lei PL122 não foi aprovada então nao tem nada de mais em falar o que pensa.
Agora se a lei permitir que você roube, você irá roubar? Não existe lado rosa nem lado azul, existe a opção sexual
eu li cada página... e esse tópico é a coisa mais ridicula do mundo... Obs: ainda estamos esperando a sua foto beijando alguem, forever alone.
topsz. Cara, tenho 14 anos, sou virgem e bv, nao tenho medo de falar isso pq sei q nao vou perder status nem nada por isso. ser feio ninguem escolhe, ser sozinho acontece. agora, mentir é uma coisa que VOCÊ FAZ e se você acha que vai ganhar reputação entre nós por isso, está muito enganado. pelo contrário. ve se cria vergonha na cara, todo mundo sabe que você não fica com ninguem, e nao devia ficar tao envergonhado por isso, e sim por mentir descaradamente.
n to mentindo . se eo so feio? edae man, as gurias do colegio nao acham, e claro q os que faalaram , n vao fala q eo so bonito pq ia parecer mt ... homosexual. mas emfim, eu não to mentindo sobre nda