NAO SO GORDO N SO TETUDO! , se ja mudo o assunto ou nao tanto faz, mas n eh uma lesbica de 15 anos q vai mandar em mim VE SE EO SO GORDO NERD OU TETUDO AE O MACHO
[font="'comic sans ms"]Que feio . [/font] [font="'comic sans ms"]AHUEheuaHUEHAuheauHEUHauehaUEHUHa .[/font]
flicker seu macho de pinto grande ae demoniell se tu eh tao bonito posta uma foto tua e não essas bixise de fotinho
Lucas, garanto que essa guria do teu lado é tua irmã ou prima , pq com essa cara de bunda ae deve ser bvl ainda
HAHAHA" Eu fico rindo com a noobiçe de você. Não xinga o Demoniell, ele é meu amigo e não deixarei que fale mal dele. Ninguem é obrigado a ficar colocando foto em um forum de jogo. Para de mentir que tem namorada, você é caidinho pela Luiza. Ja fez declaração "Locationlonge da luuh ç_ç" Seja Homem, e pare de floodar. E o demoniell é foda, e você não.
Olá , meu nome é topsz , eu sou um nerdão que coloca foto que procurei no google de menina na internet pra falar que é minha namorada e esperar que todo mundo acredite...
porque a gente ta discutindo no tópico do theeuspxt ? @edit ... que por detalhe é sobre o superlucas kk