aki onde eu moro ta tenso, fica 15 min sem chover, ai do nada chega chovendo granizo forte pra krl muito forte e chove por 5 min ai para e começa tudo denovo OBS.: SC - Florianópolis
Que bom em cara , mas porque você não fica no meio da chuva de granizo para ver se seu cerebro volta ao lugar?
Hoje é o Dia , finalmente nós Conseguimos a Explicação para esse garoto ter feito esse post inutil , --' Um raio acertou a cabeça dele , nice :diamond: Agora a Humanidade pede para q vc conte mais sobre sua historia de SC --' geral quer saber sobre a chuva
@OFF Topic , Se tem quantos anos , 2? "eu fiz isso e ele ao bater na minha cabeça quebro ao meio e um raio caiu do meu lado" WTFFFFFFF?
hoje eu tava na fisica e deerrepente começo a chover do nada véi fiz um pouco de fisica na chuvaa muchoo loookooo dai no recreio a escola tava uase toda alagada a rua tava uma pisicna e nois ficamo brincando de molhar os outros =D
Ah Eh ?? Vo te falar oque e tenso... Eu moro em uma rua na rua de baixo e favela, passa carro aqui toda santa hora tocando funk (Bumbum nao se pede, bumbum de conquista) (Ela dá pra nois que nois e patrao) Mo Calor do carai, o pior e que os faveladozinho no Fedor 'Critico' (giria) tudo fica na minha rua andando de bicicleta tipo essa aqui ó: Spoiler Isso sim e tenso amigo!! ... So para descontrair: Spoiler [sub][sup]( Nada contra favelados.. =X )[/sup][/sub]