Eu não sei vender nada,pq ñ sei e tenho 0 de money como é que eu ganho money se poder poste um tutorial ou um link!!!
pega o /kit nb e vai minerar, vende até cobblestone se for preciso pra vender as coisas e so você clicar nas plaquinhas dos SHOPs dos players, nas cidades oficais perto do /spawn tem bastante shops.
Na area de tutoriais tem varios tutoriais de como começar a jogar e de como consseguir dinheiro, é só dar uma procurada.
Para ganhar dinheiro você precisa coletar itens e recursos como pedra,lã,tijolo,ouro,diamante e etc. Porém o mais utilizado pelo pessoal do servidor é cana de açúcar. Explicando o sistema de venda (By Thalwin2) Ao chegar em uma loja, para vender o material desejado, você vai se deparar com uma placa, igual à essa. A primeira linha indica o nome do jogador que está fazendo a negociação. No caso: AdminShop A segunda linha, indica a quantidade de itens a ser negociados.. No caso: 64 itens ou um pack A terceira linha, Indica o preço de compra e de venda respectivamente. No caso: Preço de compra: 26 / Preço de venda: 13 A quarta linha e não menos importante, indica o item a ser negociado. No caso: Sugar_cane ou propriamente dita, cana Agora que aprendemos o que a placa quer dizer, clique com o botão esquerdo para vender e o botão direito para comprar Se não houver mais dúvidas até amanhã, o tópico será dado como resolvido.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Vê esse video aqui, nele explica melhor o sistema de shop e economia, como vender e comprar, entre outras coisas: http://www.youtube.com/watch?v=I_CSXP6OdfA
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.