Eu fiz uma rápida procura no forum e n encontrei a solução por isso estou aqui. Apareceram essas plaquinhas no meio da minha construção dizendo que ela está irregular e que teria de retira-la até dia 29...assinada por FelipeI O que devo fazer? como devo prosseguir? Eu não construi em cidade alguma, construi 'no mato'
A construção da sua plantação deve estar irregular ai um ADM / MOD como voce disse FelipeI, Pode ser o FelipeImlau. dê um /cinfo e bata na placa, se for do FelipeImlau voce terá que tirar. mas se nao for dele ou de outro ADM / MOD não tire
Eu tentei postar o ss e n to conseguindo =/ sim foi o FelipeImlau que colocou as plaquinhas... mas n entendo pq estão irregulares... a minha construção é um castelo no ceu...
kavia talvez vc esteja acima de uma casa/plantação de alguem , se voce não retirar até a data estipulada por ele , voce pode ser banido ^^
tenho certeza que é alguem que se passou por ele, já que quando não está em cidade ninguem tem prioridade nem uma. Ou também pode ser que no craftlandia não possa haver casas flutuantes.
eu demorei muiiiiiiiiito para concluir minha construção e nesse tempo construiram embaixo de mim.... será que é isso? eu estou a pelo - uns 20 blocos acima de uma plantacao, mas estou uns 5~6 blocos 'dentro dela'
FelipeI é o imlau, devem ter denunciado ele por construção irregular, ai o imlau botou placa la pedindo para ele tirar. Aqui a print dele Spoiler
A sua construção não está dentro da área demarcada por outro player? Ou o seu castelo está encima de outra construção?