por favor galera me ajuda n consigo usar o minimap e tmb n acho lugar pra fazer minha casa, muito menos sair da cidade e arrumar madeira XDD tá tudo bloquiado, todo bloco q eu tento destruir fala q eu n tenho permissão ajuda aew galera
Então cara, para construir ou quebrar blocos você precisa se afastar do "spawn" que é o lugar que você nasce. Quando digo se afastar, eu quero dizer andar pra caramba. É melhor pedir pra alguem de invitar pra longe do spawn no /g
Sim, pode usar minimap. E pra poder construir, digite /spawn, escolha uma direção, e ande em linha reta, você vai passar por uma cidade, depois por florestas, no momento que você ver construções feitas por players, significa que você vai ter permissão para pegar madeira/recursos e construir. Caso fique com fome, digite /kit nb. Depois que fizer sua casa, você pode salvar a localização dela Se ficou alguma dúvida, só postar.
*Sorry pelo double, achei que tava editando..* Mude a senha através do comando /changepassword senhavelha senhanova Minimap, eu usava o Rei's
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.