O som do meu fone só sai de um lado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MorreLixo

Neutro
VIP
Entrou
Jun 17, 2013
Pontuação de reação
35
Cubos
0
Ajudem ae,eu comprei um fone novo,e coloquei ele na caixinha de som,mas o som só sai do lado direito.Eu ja tentei ver se é mal-contato,mas não é,tá tudo certo,já tentei mexer nas configuraçoes mas nao achei nada.Alguem ajuda ae ? Vlw

Vá em -> Volume Principal -> E bota o balanço do ''Volume'' e ''Som Wave'' no traçinho do meio, poste resultados :)

Vá em -> Painel Principal -> Sons e dispositivos de audio -> Configuraçoes de alto-falante -> Volume do alto-falante -> E bote ''esquerda e direita no maximo'', poste resultados

Olá,

Tente trocar de fone, vá lá onde você comprou seu fone e fala que o som sai apenas no lado direito...

Espero ter ajudado.

Va na loja e troque o mais rapido possivel .
Caso o problema nao se resolva, provavelmente o defeito e na entrada do seu computador DUSB .

Pega o fone, e dá umas ''batidinhas'' e testa, que funciona isso já aconteceu comigo eu fiz isso e funcionou.. e.e' dá umas ''batidinhas'' que ele volta a funcionar normal hu3

Faz o seguinte vai no painel do seu driver, e ve se la tem uma barrinha se ela tiver toda pra um lado deve por isso .-.

Aff ja vi o que era,queboru mesmo --' O lado que o som ta saindo ta normal,o outro tem uma coisa solta,tipo uma bolinha . Vlw ae

To chatiado com isso, minha placa de som está com mal -contato, e toda hora tenho que mexer pra arrumar, quebrei 2 fones assim já..
Como o amigo ali acima disse, bem provável de ser mal-contato.

Olá !

Isso já aconteceu com migo você tem que i no lugar que compro e fala com a mulher ou homem que te atender, ou comprar outro.
wtf cara? se tu não sabe o problema melhor nem falar '-' isso não é problema do headset -.-

Vá em -> Painel Principal -> Sons e dispositivos de audio -> Configuraçoes de alto-falante -> Volume do alto-falante -> E bote ''esquerda e direita no maximo'', poste resultados
Faça isso, poste resultados /\

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar