MrR3V3NG3R
Craftlandiano
Por mim tira o macro COMPLETAMENTE do server. desde anunciar a autohome.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Exatamente soberano TK7 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Não vai adiantar absolutamente nada proibir, quem quiser continuar usando vai conseguir.
Entāo tu ta pedindo pra desativar o macro, eh isso? ..Deveriam Desativar todo os icones do macro pois tem aqueles que usam macro para upar afk e ter mais vantagens sem estarem online. se possivel deveriam fazer isso =/
Vou repetir, pvp foi feito pra dropar e ser dropado. Hoje, no heaven o cara so dropa se a net tiver caido. Ai voce, player que curte um pvp, gasta pot, set, da 2 hits no cara e ele some, do nada. Ridiculo!
PVP dos servidores está um lixo :\ tomará que tirem logo essa macro pq n da mais de ir pvp com nego dando home quando ta com meio coração :\
Todas as macros deviam ser desativadas \o/
PVP dos servidores está um lixo :\ tomará que tirem logo essa macro pq n da mais de ir pvp com nego dando home quando ta com meio coração :\
Todas as macros deviam ser desativadas \o/
O a variável não tem como desativarSim. Mas tenho uma dúvida: Se desativar o onHealthChange este macro para de funcionar?
Na minha opnião tem que desativar o macro![]()