Não Aguentamos mais esse MACRO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkDuck

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 18, 2013
Pontuação de reação
3,565
Cubos
1
Primeiramente Boa Tarde !

Estou ciente que o "MACRO" é permitido em todos os servidores , mais não sei se outros servers estão enfrentando este problema, mais no HARDCORE, muitos estão parando devido a este MACRO.
Odeio este MACRO , quem inventou não tinha o que fazer na boa. Se ta la no PVP , dropando o cara, e do nada o cara vai pro Spawn ou pros quintos dos infernos.
Muitas pessoas estão parando de jogar HARDCORE, devido a esta "PRAGA" ...

É só ter consciência na enquete , vote com sabedoria !

Admin , pra você ter noção, 50 player do HARDCORE pararam de jogar devido a isso , todos eram VIPS !

Preciso falar mais nada neh ? Obrigado

Não sei se vc viu mas está tendo enquete oficial para tirar o macro.

Me passem o link , consigo 1000 votos na boa

é tipo assim, se eles usa em vc o// vc usa neles \\o e assim se mantem a paz mundial tendeu?

Macro= Lixo.

Os cara usa no PVP pra dar DC ou /home automatico, usa auto-click também no PVP, usa pra ficar fazendo anuncio de loja no global. Macro é uma merda!

Eu acho assim, se eles podem usar você também, então não tem desigualdade no pvp.

Com este macro eu perdi diversos P4 , com os cara indo pro SPAWN , na boa

Ok kra já fizeram a votação então a pior coisa do macro vai ser desativada, pra mim isso já melhora mto

Cara, e o pior não é só eu que estou reclamando , são varios, estamos perdendo P4 e ainda lembrando Hardcore o foco é PVP , vou viver de plantaçao ? wtf !

Apoio Cara Tipo So Poderiam Deixar Os Macro De Msg Automatica e do Auto Click o Resto De Pesca Tudo Deveria Ser Eliminado !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar