Pesquisei servidor brasileiro de minecraft,pois vi que no tal tinha modo multiplayer.me cadastrei na whitelist até que 3 horas dps chegou o e-mail com minha senha a partir dai começou a historia
eu jogava em um outro server, mas ele saiu do ar pq deu master reset e a galera não quis voltar a jogar... então eu pesquisei no google e achei a craftlandia
POR VIDEOS DE MINECRAFT AI FIQUE LOUCO PELO JOGO E FIQUEI 1 SEMANDA PROCURANDO SERVERS PRA JOGAR ATE QUE ACHEIO O AMADO CRAFTLANDIA
Conheci por 1 amigo vocês podi acredita mais eu odiava minecraft porque nunca tinha jogado e achava os gráficos oriveis 1 dia falei com meu amigo deicha e vé esse jogo a e blza comecei a joga quando dei por min viciei no minecraft do craftlandia ashah
Eu via vídeo no youtube do venom, feromonas, monark, m4ster um monte de gente mas só via de minecraft, e meu sonho era jogar minecraft eu tinha um computador so que nao rodava nem mario direito, eu via no do meu pai, más não podia abaixar porque tinha medo de vir vírus porque, tem programas de banco, etc..., e então depois de 2 anos sem pedir nada, no natal, dias das crianças e o aniversário ele me deu um Core I7 com placa de 560 TI, dai baixei minecraft, fiquei enjuado de jogar sozinho, fui procurar servidores, então achei o craftlandia, o maior servidor do Brasil.
Digitei no Google:Servidores de minecraft.Então apareceu um site escrito o ip da Craftlandia,começei a jogar (Demorei muito pra conseguir logar pois não sabia que tinha que me registrar para jogar) gostei e fiquei por aqui,onde a cada dia melhora...
eu estava no youtube procurando mods de minecraft, too many items,mod la que tem petroleo,armas,aviões,mod de fazer um barco e colcoar o volante nele e poder andar nele etc. dai vi um video falando novo servidor de minecraft onlie,dai fui la ve,dai falei será que é online mesmo? baixei o craftlandia ja com todos os servidores se me lembro bem era na versão 1.2.5 e eu e meu primo jogamos muito mas ele parou mas eu não! hehe...
Eu sempre quis jogar no multiplayer, mas não soube como entrar então meu amigo me passou esse server ^^
Eu não sabia como jogar online kkk e fiquei uns 2 dias procurando ai achei no youtube um video do PabloFub do canal da craftlandia ai eu vi o video e aprendi a jogar nos servidores da craftlandia.