Quais os pontos negativos/positivos do Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gennerator

Neutro
Entrou
Ago 1, 2013
Pontuação de reação
13
Cubos
0
Falem a opinião de vcs. O que vcs gostam e não gostam no servidor?

Pontos positivos: Poder interagir com o amigo,divertir,criar casas,e muitas outras coisas
Pontos negativos: O bloco ficar voltando toda hora --'

nao gosto dos neutros do imperios '-' deveria ter assim , ao logar ele ia um para um time , um para o outro ( exemplo : loga o 1 entao vai pro time just , o 2 pro time merc e assim vai ...)

Eu gostava do pvp hj num tem com essa modinha do arco , para mim tinha que ter limite de arco tipo nivel 500.

Craftlandia é o melhor server do mundo , mais o macro é o cancêr da craftlandia , pois ninguem mais dropa no pvp , ficao mandando mesmas mensagens toda hora , com o macro todos parecem apenas ''robozinhos'' nao tem mais aquele pvp divertido e criativo

Eu gostava do pvp hj num tem com essa modinha do arco , para mim tinha que ter limite de arco tipo nivel 500.
Te garanto que se voce tivese 1000 de arco como eu voce nao estaria falando isso , Se voce acha que a skill de arco é apelona , vai la , upa , e seja apelão ;)

alemostarda2 concordo com vc, macro= lixo, tipo os cara usa auto-click no pvp, usa macro pra dar DC automatico ou /home, pra ficar fazendo anucio de loja a cada 1 minuto no global, pra ficar upando skill, isso destroi o jogo. uma merda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar