Sim! Desativa, porque que o PvP nos servidores está fraco? R: Muita gente usa esse onHealChance , Isso estraga o PvP dos servers, por isso não tem graça ir PvP, e nós não estamos pensando só na gente, estamos pensando para o bem do servidor também. Desativa onHealthChange!
Não! Eu uso ele para ir Minerar.. Caso eu esqueça da minha poção de Fire e eu tome dano eu vou pra minha home normal. Quem não usa pra PVP sai no prejuízo isso sim :/
Sim , mais tipo ainda será aquele , que voce aperta o botão e da home :/ Sim , mais tipo ainda terá aquele , que voce aperta o botão e da home :/
sera que deveria desativa mesmo? eu uso autohome, e tem horas q eu acho que deveria sim ser desativado, mais tem horeas q eu dou graças a deus por estar usando autohome... mais desativa isso aee !!
No inicio o principal motivo da permissão de macro foi : "Nem todos usam, então deve ser totalmente liberado para ter direitos iguais". Agora é possível desabilitar, e deixar o jogo todo com "direitos iguais"
Beleza, o povo volta pra desativar, qunado desativar ,o mesmo povo que votou pra desativar vai vim chorando mingando pra ativar novamente , bom pra mim tanto faz já parei de jogar mesmo , e mesmo assim dei meu voto =P
Tu é o SuperAlcides da transformicehackbrasil ? @Topic: Para mim tanto faz, não uso isso faz tempo ...
Como falei muito não usam pra PVP como eu. Eu jogo minecraft cara não PVP escroto como o minecraft é.... Caso desative quem sai no prejuizo somos nos que não vamos PVP e usamos para outras coisa. Continuo com meu Não.
falo tudo man e exatamente isso que vai acontecer! bem da verdade 80% da pessoas que votam nao tem sua propria opiniao! por isso ira acontecer exatamente o que o nosso amigo ai de cima falo!