Eae, então ontem minha placa de vídeo queimou não sei como mais queimou , pá preciso dela pra jogar mine se não fica um lag do SATANAS , então tipo hoje eu consegui jogar mine pá mais tipo o LAG é impossível de jogar, não tem como mano é muito LAG pqp. eu uso optifine ULTRA do pack da craftlandia.. se alguém tiver algum programa ai que diminua o LAG por favor, coloque ai que estarei olhando na moral e.e' Thanks.
Tente ussar o ModPack para PC's fracos.. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Deixei tudo no minimo tudo Tiny , max FPS , view blooding OFF tudo no minimo ;-; '-' , já fiz isso né '-'
Falei com meu irmão ele disse que não pode dá diferença ou não dá diferença nenhuma, já tentou ver isso pra você ?
Sim tipo outros jogos eu sei que funciona mais minecraft né? ... é meio difícil mais vou tentar aqui e.e'
Driver... não tenho placa de vídeo :x' Seguinte, loga ae no TS e vou criar uma sala pra tu poder me falar mais isso ae pode ser? hu3
Tente atualizar seus drivers, todo PC tem uma placa de vídeo, mesmo sendo a defaul, que vem em seu PC... ( onboard )
Então, já procurei e não tem, só tinha a que queimou mesmo agora ele não tem nenhuma placa de vídeo no PC, tem todas as peças, menos placa de vídeo ;-;'