[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Minecraft: "Out of memory"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Brusco

Hardcore
VIP
Entrou
Nov 28, 2012
Pontuação de reação
2,394
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Bom, desde que instalei minecraft no meu novo notebook ocorre este problema.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Drivers de vídeo atualizados;[/background]
Java 32 bits;
[background=rgb(24, 24, 24)]Sistema 64 bits;[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Já tentei mudar os parâmetros de vídeo mas o problema persiste..[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Detalhes do Notebook:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Sistema operacional : Windows 7 home basic[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Modelo de processador: i5-2450M[/background]
Memória padrão: 4GB
Capacidade de disco rígido: 500GB

Já reinstalei o minecraft sem nada porém o problema ainda persiste..

tente abrir como administrador.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Isso acontecia cmg qnd eu usava o Home Basic,instale outro Windows

Abra o bloco de notas e, em seguida, Cole isto em:
@ ECHO OFF
"C: / Program Files/Java/jre6/bin/javaw.exe" java-Xmx2048M-Xms512M-jar "DIRECTORY/minecraft.exe"

Altere o diretório para o caminho para onde seu lançador de minecraft (minecraft.exe) e, em seguida, salve como (ctrl + shift + s) e escreva minecraft.bat
De agora em diante, você usará o arquivo de morcego para lançar minecraft. Você pode verificar que se funcionou, premindo a tecla f3, ao mesmo tempo em um jogo (um servidor ou single-player) e olhando no canto superior esquerdo e Avançar para a linha de memória usada haverá um número entre parênteses. Deve ser por volta de 2000, maior que o padrão 1000.
Caso seu minecraft esteja em outro lugar, me fale aonde eles está e o nome da pasta, que eu tento editar a bat.

Abra o bloco de notas e, em seguida, Cole isto em:
@ ECHO OFF
"C: / Program Files/Java/jre6/bin/javaw.exe" java-Xmx2048M-Xms512M-jar "DIRECTORY/minecraft.exe"

Altere o diretório para o caminho para onde seu lançador de minecraft (minecraft.exe) e, em seguida, salve como (ctrl + shift + s) e escreva minecraft.bat
De agora em diante, você usará o arquivo de morcego para lançar minecraft. Você pode verificar que se funcionou, premindo a tecla f3, ao mesmo tempo em um jogo (um servidor ou single-player) e olhando no canto superior esquerdo e Avançar para a linha de memória usada haverá um número entre parênteses. Deve ser por volta de 2000, maior que o padrão 1000.
Caso seu minecraft esteja em outro lugar, me fale aonde eles está e o nome da pasta, que eu tento editar a bat.
Não entendi direito, poderia fazer um vídeo explicando melhor? ;c

Não entendi direito, poderia fazer um vídeo explicando melhor? ;c
Vc abre o bloco de notas, ou notepad, e cola isso
HTML:
 @ ECHO OFF
Depois, salva como minecraft.bat
Depois, salva na área de trabalho e clica 2 vezes pra abrir o mine

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar