Ve se pode ? Noobs Criando CPX

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

bestaassasina

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 23, 2012
Pontuação de reação
734
Cubos
0
Virou festa agora ?
Criando CPX Sem permissão unico que tinha permissão de criar pelo oque o everrei falou era eu = bestaassasina !
e Chega noobs e criam sem permissão comentem oque acham !
Estão difamando a CPX !
Verdadeiro Dono:everrei
Link da denuncia para o clãn ser disband :P -> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/170741-cpx-disband/
tYmfCOq.png

OoHUfFo.png

afs esses nbs pessam que soa quem pra criar a cpx a cpx e 1 clan onesto primeiro tem que ter permisao do everrei e segundo vcs sao lixos pra criar a cpx quando eu e meu amigo bestaassasina quer criar o clan ja tem esses nbs com ele quero que de desban no clan pra u e o bestaassasina criar obs:temos print provando que o everrei autoriso

Saib q vc fez a denuncia fora dos padroes ;-;

afs esses nbs pessam que soa quem pra criar a cpx a cpx e 1 clan onesto primeiro tem que ter permisao do everrei e segundo vcs sao lixos pra criar a cpx quando eu e meu amigo bestaassasina quer criar o clan ja tem esses nbs com ele quero que de desban no clan pra u e o bestaassasina criar obs:temos print provando que o everrei autoriso
''LOL'' kkkkkk

Saib q vc fez a denuncia fora dos padroes ;-;
Me ensina a fazer uma dentro dos padrões ? :3

Se não me engano RaposaNinja é o Skelterdemon aquele lindo

Se já fez a denuncia pra q criou o tpc?

"Gato do server" "O mais gostoso do mundo" não da pra levar esse tópico a sério assim kkkkkk

los1 tava de Líder na CPX dae ele Recruta o Andreas887 e o Deu líder , dae o Andreas kiko geral e boto acc's fake ali como lider .

COMO ASSIM SEM PERMIÇAO?? nao sabia que tem que ter permiçao, ou pra n falar bobagem nao entendi nada!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar