Se vc falasse qual eh a placa de vídeo... Daria até pra ajuda Só digo uma coisa Compra um PC da firstplace,pretendo comprar o meu lá,deve roda mine de boa(se roda BF4,creio eu que roda minecraft .-.)
oai ;-; cada um tem sua preferencia eu se meu PC roda-se a 60 fps quando eu jogava eu ficaria bravo pois o PC que eu tenho roda em bem mais fps
Cara com 3 mil tu pode pegar um i7 (ou uma fx 8000 que é boa pra jogos também e é mais barato) , placa de vídeo GTX 650 TI, 8 gb de ram .. se tu comprar pelo menos esses 3 que citei tu roda mine a uns 500 de fps no minimo com 100 nego no glad e.e
500 fps com 3 mil n da fera '-' pelo menos oq eu comprei custo bem mais caro e dai sim rodava a fps semelhantes
Mano da sim, só escolher uma configuração boa :] Meu pc que vou montar semana que vem vou gastar no total 1800 reais, e vai rodar mine a 200 fps, se não mais Com 3000 reais tu pode fazer um sli de 2 placas gtx 650 ti rs
estranho pq 1800 reais dependendo so o processador i7 (peça unica) ta por volta de 800 + imagina montar um PC ... então só estou sendo logico '-'
Mesmo que seja um i7 por 800 reais .. vai sobrar 2200 reais ainda pro cara investir no pc, da pra montar um pc top com essa grana rs Processadores da linha FX da AMD é boa pra jogos também .. o meu pc vou colocar uma FX 6000 .. da pra fazer muita coisa com 3000 man
n falei dele falei de vc que compra um pc que roda a 200 fps ou mais por 1800 reais, com o dinheiro dele dependendo do lugar da pra comprar uma maquina boa
Vou fazer uma config sem pesquisar, preços aproximados I5 3570k = 650 R$ // Se quiser investir mais uma 4670k P8h61-am (básicona) = 180 R$ Fonte = 200 R$ HD = 200 R$ Gabinete = 150 R$ Radeon 7850 = 600 R$ // Se quiser investir mais uma 760 Memoria RAM = 150 R$ // 8 gb _____________________________ TOTAL : 2130 Tópico incompleto dando dicas : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/170457-dicas-para-montar-seu-pc-gamer/
Não cheguei a ler todas as especificações mas até que está bom, sendo um i5 pra cima com 8GB de RAM ja roda muita coisa, só falta uma placa de video marota pra jogar bem de boa Dica: NÃO compre montado e NÃO compre com windows 8 instalado, eu trabalhava em uma loja de informática e a cada semana aparecia uns 3 notebook e 1 desktop para formatar e colocar o windows 7 novamente, porque não se acostumaram e ele ainda tem muitos bugzinhos chatos, que só vão ser concertados com Service Pack, que não tem previsão para ser lançado
pq n compre montado? eu montei o meu na firsplace e é um PC mt bom que roda basicamente tudo no full '-' montar pc em uma loja boa é uma ótima n entendo pq vc n acha bom montar ou comprar montado
No meu PC eu nao achei ''mercenário'' o preço '-' peças de qualidade paguei um preço justo e chegou um PC a altura do que eu paguei