[NEGADA] [Sugestão] Macro, ainda queremos?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Brusco

Hardcore
VIP
Entrou
Nov 28, 2012
Pontuação de reação
2,394
Cubos
0
Bom caros players,
Venho relatar vários ocorridos ultimamente comigo, fui kick várias vezes do servidor( disconnected.spam) e adivinha de quem é a culpa? Macro. Bom, nas horas em que mais precisei dele ele bugou ;/, por exemplo, no meio de 2 x1 que fui, bugou e dropei. Não sei se ocorre o mesmo com vocês, espero que não, porém venho pedir a proibição do macro.
Hoje em dia nem adianta ir pvp, os caras usam macro com 7 de vida, que graça tem? Staff é melhor retirarem o macro antes que ele estrague o servidor que vocês criaram com tanto esforço.Vários players descobriram maneiras de implementar várias coisas do n0dus no macro, sabe-se lá o que, force field? x-ray? Hoje em dia tem macro pra tudo, não entendo o por que da liberação do macro nos servidores, não precisa mais escrever nada, só apertar uma tecla e pronto, o macro fez.
Junto com a retirada do macro poderiam facilitar um pouco as skills, está literalmente impossível upar acrobacia/pescaria/arco, está na hora de ajeitar o servidor, com certeza, proibindo o macro e facilitando as skills, o servidor iria bombar :P

Apoio a retirada do macro e a facilitação das skills: Acrobacia,escavação.

Concordo.
Hoje em dia ninguem dropa PVP, gladiador é movido a MACRO, evento é movido a MACRO, pvp é movido a MACRO, upar é movido a MACRO, escrever é movido a MACRO, tudo é movido a MACRO.
Está precário, o servidor não é igual antes.

Apoio, a ideia do macro era pra facilitar a vida dos players, mas com configuraçoes avançadas que nem ta, vc vira quase q um robo, pvp ja era, flood imenso de anuncio de loja, povo upando com acro, auto de macro, um monte de coisa de macro, perdeu a graça, #ForaMacro e.e

Apoio tirar o macro e deixar as skills como estão :P

Como não tem essa opção na enquete, não respondi :P

Apoio com certeza, mas boa parte do servidor foi a favor do macro ;-; Agora TODOS querem retirar

Outro 1% são alguns staffer's, que banem por nada, rejeitam sugestões sem ao menos lerem..
Aposto que vão negar essa sem nenhuma explicação.
Estou revoltado com o macro, vou recriar a sugestão se derem negada, aposto que 80% de todos os players não querem mais o macro no servidor.

concordo com vc
ja teve uma reuniao com os staffs e playes organizado pelo diretor dorgado
ja tem um topico sobre isso ( enquete )
mas isso for esquecido , ou eles resolveram e nao postaram respostas

mas em relaçao ao macro , eu apoio
isso esta tirando toda a graça do jogo , evoluir ...
concordo em tirar o macro , o playes simplismente ajusta ele e vai dormir , ir para escola , trabalho etc ...
o macro facilita tudo , ou melhor , o macro joga para voce
a situaçao fugiu de controle com bug abusers , "hacks" isso mesmo hacks , ja criaram ate force field para macro

tbm espero que a staff tome providencias

Cara, se derem negada nessa sugestão, vou recriar, e não sou só eu, muitos aqui querem #foramacro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar