Olá, venho aqui reclamar sobre essas malditas propagandas que aparecem no forum, eu sei que não é por querer MAS TÁ PEGANDO ATE NA CHANGELOG! praqueles que não está entendendo nada tá aqui umas prints: Então, parece inútil pedir pra desenvolverem alguma coisa pra "bloquear" isso, pode parecer uma coisa desnecessária, mais clica em 1 desses links pra tu ver oq acontece com seu pc (1000kkk de virus instalados com sucesso!) entao vem os desinformados e acabam se ferrando por causa do forum e a craftlandia ainda fica com o "nome sujo" entao a minha sugestão é que: desenvolvam alguma coisa que bloqueie essas malditas propagandas, porque tá chato. provavelmente nesse mesmo tópico vai ter alguma ou outra pois é automatico eu sei. Espero que aprovem isso pq tá mt chato 10k de propagandas na sua tela enquanto tenta ler algo '-' Obrigado! @Edit: Se for algo decorrente do navegador ou de alguns plugins que eu (e muito mais gente) possa ter, por favor algum staff poderia fazer 1 breve lista doque pode levar a isso ou fazer algum tutorial ou sei lá, pq realmente isso ta MUITO chato!
Deve ser algum programa do seu navegador , não aparece essas propagandas =/ Edit : Alguma extensão no seu navegador
não é só comigo que aparece essas paradas, ja vi com alguns amigos meus (que são técnicos) eles disseram que isso é automatico de alguns sites ou foruns/blogs e talz @Edit: pode ver que eu utilizo o adblock (bloqueia propagandas) tipo aquelas de inicio do video no youtube, mais ainda assim tem propagandas pakas '-'
va nas configuraçoes do seu navegador e veja em extensões veja se tem alguma extensão q n é de seu conhecimento se tiver alguma apague-a . acredito q seja uma extensão que instalaram em teu pc pra aparecer propagandas em quase todos sites que vc entra .
Eu uso o chrome e não tem isso, você que baixou alguma extensão que tem isso, 99% de certeza que é o AdBlock.
AdBlock bloqueia propagandas, não põe mais, acabei de tirar 1k de extensoes do meu navegador, continua a mesma coisa!
Algum programa deve está interferindo e bloqueando o AdBlock , olha os programas no '' Desinstalar um programa'' , as vezes ficam lá . Os nomes é alguma coisa Toolbar ''exemplo Toolbar''