Olá,vim aqui trazer entrevista com [member='Skyvitor'] Legendas: TB=ThiagoBr SV=SkyVitor TB= Olá,vamos começar nossa entrevista? SV= Claro sr,sempre pronto -q Perguntas Pessoais TB= Primeiramente, qual seu nome, idade e onde vive? SV= Vitor hugo,10 anos,e vivo em osasco-sp TB= Estuda ou trabalha? SV= Estudo :3 TB= Namorando ou Solteiro? SV= Solteiro TB= Pratica algum esporte? Algum Hobby? Algum Curso? SV= Praticava natação,so que agora parei,e meu hobby [é ficar no forum maior parte do tempo hue TB= Tem Animais? Gosta ou Queria ter algum? SV= Tenho um cachorro :3 MineCraft TB= Como Conheceu o Minecraft? SV= Através do google rs TB= Qual Sua foi sua primeira impressão pelo jogo ? SV= Achei muito bonito,por que naquela epoca esse era meu primeiro jogo de computador que eu havia jogado '-' TB= Em qual Versão começou a Jogar? SV= Acho que foi 1.2.5 TB= Na sua opinião, oque faz o Minecraft ser jogado por tantas pessoas? SV= A sua liberdade para poder construir TB= Qual a Versão que mais Gostou de jogar? Porquê? SV= Eu só joguei o singleplayer da 1.2.5 e depois so fui pra 1.5.2,por issoa 1.2.5 foi a melhor e-e Craftlandia TB= Como Conheceu o Craftlandia? SV= Atraves de um video do monark TB= Qual foi sua primeira impressão pelo Servidor? SV= Achei legal,mas como eu não sabia jogar,eu parei por um ano,so vi o servidor a primeira vista e voltei nesse ano e-e TB= Em qual Servidor Começou a Jogar? e Qual se destaca atualmente? SV= Comecei a jogar no servidor 2,e acho que me destaco mais nele TB= Tinha metas Quando Começou ? Cite-as. SV= Minhas metas era ter 100k,e ser vip ;-; TB= Prefere PvP ? Ou é mais na parte do Dinheiro ? SV= Prefiro mais PVP,porque eu sou muito ruim pra pegar dinheiro e-e TB= De Onde Surgiu este Nick ? SV= Eu jogava um jogo chamado realm of the mad god,e criei o nick vitorsky,so que dai o genio aqui esqueceu a senha,e decidi inverter o nick,que ficou skyvitor TB= Qual foi o dia mais engraçado para você no craftlandia ? SV= O dia em que eu cai no spawn e por algum motivo eu morri la e perdi um p4 full hue TB= Se arrepende de ter feito algo? ou de não ter feito? SV= Não me arrependo de nada e-e TB= Já foi ban? Se sim, qual o motivo? SV= Não,eu respeito as regras -qq TB= Já fez Algum Bug ? Abusou deles ? SV= Ja fiz o bug do sethome 1 vez,mas era so pra ver,e então eu nunca mais o fiz de novo TB= Tem Algum Objetivo a Cumprir ? SV= Acho que ter a tag gladiador TB= Oque Seria um projeto de Servidor Perfeito para você? SV= Um servidor 1.4.7 ou 1.5.2 e versão tekkit e-e TB= Você se considera famoso nos Servidores da Craftlandia? Porquê? SV= Eu me considero famoso no servidor 2,por ser muito zoeiro e-e Clan TB= Que clan's já Participou? SV= Sfd,fof,ace,myt e Bds. TB= Qual Foi o clan mais marcante de todos? SV= A fof,e eu ainda continuo nela TB= Qual foi a maior Rivalidade de clans para você? SV= Fof x set TB= Já foi líder de algum clan? Quais? SV= Não fui lider de nenhum clan ate agora ;-; TB= Oque você acha do PvP atualmente? SV= Um pouco zoado,mas é ate razoavel TB= Qual clan mais gostou de ter participado? SV= Fof,ace e bds :3 TB= Gostaria que algum clan Voltasse? SV= Não,porque eu não sou do tempo de nenhm clan que terminou ;-; Bate-Volta TB= 10 Amigos: SV= xretturns,d4rklord,[member='danivk1'],[member='n3ar'],[member='iresteve'],[member='iwud'],[member='x4ndy'],[member='brennobkp'],[member='lovi'] e [member='yuridacsm'] TB= 5 Staffers: SV= [member='Ibieel'],[member='BrunaGamer'],[member='Musicxlover'],[member='x4ndy'] e [member='Lucraft'] TB= 1 Designer: SV= [member='Haruki'] TB= 1 Jornalista: SV= [member='CassianoDalmas'] TB= 1 Locutor: SV= [member='LuKasGoGe'] TB= 1 Gamer: SV= [member='jcesar'] TB= 1 Meta : SV= Ficar em primeiro lugar no HG :3 TB= Bom, estamos ao final da entrevista, deseja deixar alguma mensagem aos players da Craftlandia? SV= Não sejam tão zoeiros -qq TB= Obrigado pela Entrevista, gostei muito Sky. SV= Eu que agradeço ,é nois que voa bruxão -q Bom,é isso galera!!!! Essa foi nono entrevista com SkyVitor. ;P
Boa entrevista,pela que o entrevistado é bobão -qq Não sei porque esse povo coloca SkyVitor se o V não é maiuculo -qq
Obrigado,quero agradece ao você e todos na shout que me pediram para melhorar a entrevista.Muito obrigado mesmo Obrigado,beiber .