[Mangá] Shokugeki no Souma

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hirosaxa97

Excelente
VIP
Entrou
Mai 23, 2012
Pontuação de reação
254
Cubos
0
Shokugeki no Souma

Shokugeki no Souma é um mangá de Yuuto Tsukuda (história) e Shun Saeki (arte), publicado pela editora Shueisha, na revista Weekly Shonen Jump.

MeifYD3.jpg

O sonho de Yukishira Souma é se tornar um chef em tempo integral no restaurante do seu pai e superar as habilidades culinárias dele. Mas justo quando Yukishira se gradua no ensino médio seu pai, Yukishira Jouichirou, fecha o restaurante para ir cozinhar na Europa. Embora oprimido, o espírito de luta de Souma foi reacendido por um desafio de Jouchirou no qual consiste em sobreviver em uma escola de culinária de elite, onde apenas 10% dos estudantes conseguem se graduar. Será que Souma vai sobreviver?

Soma_Volume_1_1856.jpg

Meu deus do céu, Shokugeki no Souma superou minhas expectativas que eu tive sobre a obra, quando soube que existia um mangá sobre culinária e ecchi eu já sabia que eu iria adorar. Sabendo que Shun Saeki é quem faz a arte do mangá e como ele ficou conhecido em fazer mangás de hentais, eu já achava que o mangá iria apelar para o ecchi, mas para a minha surpresa ela não apelou ao ecchi para ter a sua fama. A história é muito boa, o como a história vai se passando é muito convincente. O que mais me atrai para continuar a ler a obra são as técnicas para preparar um prato, é uma aula de química muito interessante se for para pra pensar.
[font=comic sans ms']Recomendo pra todos o mangá, não irá se arrepender de ler.[/font]

[font=comic sans ms']Para ler o mangá online:[/font]

vc vai gostar :D

Aaaah não acredito que eu acabei de ler todos os capítulos... Mangá muito bom, tem alguma previsão de sair uma versão em anime?

Mais uma coisa, pelo que eu vi os lançamentos são semanais e o último capitulo no site é do dia 16/07, o capítulo 32 já saiu?

Obrigado pelo indicação :thumbsup:

Malz se isso é considerado flood.

Que outros mangás com uma temática diferente você sugere?
tem sim o capitulo 32, mas é só uma prévia:
http://iwishscan.blogspot.com.br/

Outro mangá que para minha opinião é o melhor mangá que já li e é melhor que shingeki no kyojin é Assassination Classroom (Ansatsu Kyoushitsu), que eu joguei a ideia nesse tópico:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/169152-manga-assassination-classroom/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar