[NEGADA] War End (Sugestão)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Faz uma intro pra mim que já vo começar a gravar

Titulo assim

Warp end O pvp off

Cara, me desculpe, mas você tem que ter sérios problemas para ficar afk bem no warp end, e outra gravar um vídeo não vai fazer o seu PC explodir.

Não apoio. Simplesmente grave o cara tacando pot e ele leva ban permanente.
Tá mas cara, vc sempre que vai pvp grava? pq tipo acho que não em e a maioria daqui também não, e imagina que vc ta lá de boa e vem uma desgraça e te joga poção de dano pelas costas? -.-'

Tá mas cara, vc sempre que vai pvp grava? pq tipo acho que não em e a maioria daqui também não, e imagina que vc ta lá de boa e vem uma desgraça e te joga poção de dano pelas costas? -.-'

Não precisa gravar em todo o pvp, só grave quando estiver na area pvp off.

Não apoio , e quem usa vida2 arremessável ?
E poção é ''consequência'' do PVP , se não quer isso não va mais no end , simples ;p

Olha você é o único gay daqui, e a porra do bloco pvp off é para você entrar no /warp end e não ser metralhado por pessoas que chamam outros esperando para matar e também essa porra de bloco pvp off server para pessoas que não conhecem o servidor inteiro e querem visitar todos os lugares e a porra do bloco de pvp off é para alguns que não contem vip para ficar PVP OFF no end e ver um 1x de longe

Ah claro to de boa AFK no end ou só olhando e vem um imbecil retardado tacar uma poção como eu vo saber que o cara ia tacar poção de veneno agora vó te que fazer um série, começar a gravar sempre que entro no /warp end ?

Claro que não apoia, isso é muito desnecessário porque pessoas como você já em vez de levar pots para PVP levam dano para matar no pvp off.

...
Nenhum momento eu te insultei, apenas disse que isto está virando uma parada gay por causa dos mimimi, e cara para de chorar a merda da poção é do jogo, se você dropo por causa disso, dane-se você foi um inútil de fica moscando no end sendo que o local é focado em pvp, nunca tive que aplicar este tipo de prática ilegal, mas acho que é uma puta viadagem isso de ficar de mimimi. Tem tanta coisa para discutirem, sobre lag, skills, vip apelão e outros 500, e você vem fala de potion no pvp off? a vai toma no cu, partiu caga e ver algo que presta.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar