[Resolvido][Em andamento] Tirar lag no minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BigLan

Excelente
VIP
Entrou
Set 11, 2012
Pontuação de reação
433
Cubos
0
Não achei um área específica para este tópico, então decidi postar em ''Duvidas Gerais''.​

Duvida:​

Eu vi esse vídeo e fiz tudo que ele pediu, deixa o windows com uma aparência mas estranha ... só que o problema é que o minecraft não abre, ele fica com uma tela preta. Já tentei fazer de tudo para resolver o problema só que não consegui :C​

Quem manja dessas paradas e souber o motivo me fala pfv :)

Eu sempre falo para quem me pergunta, nunca modifique as propriedades do Windows, teste colocar oque modificou de volta para o local em que se estava, salve e reinicie o computador, caso não funcione reformate seu PC!

Ao devido e maldito LEG: Baixe opitifine, tire nuvens, deixe o gráfico rápido, visão no curto,etc

ESPERO QUE TENHA AJUDADO!
UP?

caraio o meu tbm aconteceu isso eu tive que deixar o tema do windous normal nem meche e o mine vai entra de boa o meu windouns tbm da essas porra ai

O windows é o lag, instalei o ubuntu no meu pc e ele resolveu todos os meus problemas com minecraft. .-.

Deletou a pasta META-INF?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Não achei um área específica para este tópico, então decidi postar em ''Duvidas Gerais''.​

Duvida:​

Eu vi esse vídeo e fiz tudo que ele pediu, deixa o windows com uma aparência mas estranha ... só que o problema é que o minecraft não abre, ele fica com uma tela preta. Já tentei fazer de tudo para resolver o problema só que não consegui :C​

Quem manja dessas paradas e souber o motivo me fala pfv :)
so voltar para o tema windous 7 como estava antes quando o mine aabria e ira resolver o problema de tele preta '-'

Eu sei volta para o windows normal, o problema é que esse tutorial no funfa aqui, o minecraft fica com uma tela preta.
O windows é o lag, instalei o ubuntu no meu pc e ele resolveu todos os meus problemas com minecraft. .-.

Oque é isso ? se for possível tem como posta um vídeo do YouTube de como instalá-lo ?
so voltar para o tema windous 7 como estava antes quando o mine aabria e ira resolver o problema de tele preta '-'

Não entendi -n
Deletou a pasta META-INF?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

O meu é o modpack acho que já tem a pasta meta-inf deletada

Eu sei volta para o windows normal, o problema é que esse tutorial no funfa aqui, o minecraft fica com uma tela preta.

Oque é isso ? se for possível tem como posta um vídeo do YouTube de como instalá-lo ?

Não entendi -n

O meu é o modpack acho que já tem a pasta meta-inf deletada

aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=qt6gstRSU5c

tutorial de como rodar minecraft nele:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/168717-tutorial-como-jogar-minecraft-no-ubuntu/page__gopid__1384414#entry1384414

Eu sempre falo para quem me pergunta, nunca modifique as propriedades do Windows, teste colocar oque modificou de volta para o local em que se estava, salve e reinicie o computador, caso não funcione reformate seu PC!

Ao devido e maldito LEG: Baixe opitifine, tire nuvens, deixe o gráfico rápido, visão no curto,etc

ESPERO QUE TENHA AJUDADO!
UP?

O meu fps fica tendo uma queda direto, ele fica 50 e do nada vai para 5 e volta para 30 e de do nada vai para 11 ... e fica nisso o tempo todo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar