Bom estou a procura de um filme que vi a uns 1~2 anos atrás porem não lembro mais o nome. Um pouco do que lembro do Filme: O Filme se resume num névoa/Neblina que congela tudo instantaneamente.. Um laboratório descobre ela e tals. Em uma parte do filme um outro grupo esta no mar com um barco e ele começa a congelar também. No inicio do Filme tem a Filha do Cientista que descobre olhando pro céu por causa de um Eclipse que aparece do nada. Obrigado.
O único filme que eu consegui pensar com essas características é "O dia depois de amanha". Mas ele não tem nada de laboratório e etc.
O Inicio do Filme é uma Garota que esta na escola falando com os amigos e do nada ela ve um Eclipse se não me engano. Tem uma outra parte do filme onde ela vai com os amigos pra praia e seu Pai aparece dizendo que esta vindo uma Névoa/Neblina que iria matar eles... No laboratório tinha uma cientista também que tinha diabete e tals e o cientista vai até a cidade ja congelada pegar o remédio pra ela.
resident evil o.o tem cientista uma menina na escola...e locais congelados...KKKKKKKKKKKKKKKKK sqn...de mais detalhes o/