oi gente, eu to tentando jogar craftlandia a uns 2 meses e tudo começou assim: eu criei uma conta no craftlandia com o nome MEGAsapatin, fui na whitelist e ja recebi o e-mail falando que estou cadastrado, mas quando vou jogar aparece que é pra eu acessar jogar.craftlandia.com.br eu vi no post que se isso acontecesse quer dizer que alguem ja estava com o nome megasapatin, entao mudei meu nome pra sapatin, registrei denovo na whitelist, mas continua o mesmo problema inch: ALGUEM ME AJUDA?
acho que pode ser por que seu nick ao entrar esta diferente do nick que voce cadastrou ou esta tentando entrar em outro servidor, ex: cadastrou no 2 e qr entrar no 1
voce ta tentando logar como MEGASapatin ne? tenta MegaSaptin (que esta escrito em nick abaixo da sua foto) nao sei se o server é Case-Sensitive ou nao. Obs: notei que o p do Saptin é mudo. jura?
nao, eu coloco sapatin e dou o force update certinho, e eu me registrei na whitelist 1 e coloco a ip da 1 eu to usando a 1.8.1
na verdade so coloquei MEGA pra destacar do sapatin, e se vou tentar usar o megasapain fica MegaSapati (sem o n)
tenta fazer o que te disse, logar com M e g a S a p t i n maiusculas como maiusculas e minusculas com minusculas se ainda sim nao der certo tenta fazer MAIS UMA conta se AINDA nao der... pode ser problema no seu client (executavel do jogo)
eu tentava logar com M e g a S a p a t i n mas parece que so dava 10 caracteres e excluia o N (do final) mas vou tentar fazer outra conta, e o meu client e o do AnjoCaido (so o .exe)
é so ir na categoria que vc quer (esse esta no duvidas gerais) e antes de aparecer os topicos tem o botão "novo topico" ai vc cria um
vá em uma area que deseja postar e clique no botao azul que fica na parte direita >> escrito criar topico esse botao fica depois da lista dos topicos ou seja tem: topico topico topico -------- >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>[Novo Topico]
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.