amanha teu hd vai dar pau rapaz /tozoando , não importa o tamanho do hd se é de 20 gigas ou de 100 Tera é a mesma coisa...todos podem sim acontecer alguma coisa...só depende mesmo de como você usa ele também... eu mesmo não confio em ter apenas um HD CHUPA NOOB !! -q /asociedadegamergostadessapalavraviu... já pensei nessa possibilidade mesmo...de ter esse sistema implantado também nos computadores...MAS será que ficaria bom ? não sei né...só depende dos programadores...
só tive windows falsificado até hoje kkkkkkkkkkkkk, nunca deu problema "atehojenão" mas de qualquer forma...acho que estou assegurado
hm...não sabia...depois que eu ouvi falar sobre esse suposto windows 8...fui pesquisar mais a fundo...está dando diversos erros viu... sem falar que dizem que para jogos não é recomendado, apesar de falarem que é mais leve que o 7 "boatos" e também a nova interface é ate inovadora mas... dava para ser melhor tenho certeza...vendo tudo isso... resolvi continuar com o windows 7 que ainda roda bastante coisas que eu gosto...sem falar que dizem que no windows 8 não tem aquele famoso "executar esse programa em modo de compatibilidade windows tal"
eu tinha 2 hd o meu antigo eu tava jogando final fantasy (meu save ja tava bem avançado) e de repente ele começo a fazer nheco nheco nheco nheco e não presto mais acho que a agulha travou ;-; e o android acho que dava pra portar pro pc pois é um o.s de qualquer geito so acho que iria ter problema com compatibilidade de peças por causa da arquiteria dos dispositivos portateis... ;-; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenso... né, no meu caso foi o xp pelo que vi o windows 8 é tão pesado quanto o 7
sério ? hm... tudo que eu sei são boatos, nunca testei para ver se realmente é assim esse windows...posso estar errado em tudo que falei...mas que aparenta isso que falei/ou melhor escrevi...ÈÈ...
Tenho meu pc há 3 anos e 5 meses e nunca deu tela da morte e essas parada ai que você falo, porém ele pego um vírus por irresponsabilidade minha, mas já tirei o vírus. Aconteceu isso com o meu amigo também, o pc dele deu pau e sumiu todos os arquivos, vídeos de animes banidos, jogos super difíceis de se achar na net... É uma pena acontecer isso com você ...
veio é a segunda vez que acontesse isso comigo a primeira vez (com o meu HD velho) a agulha enganchou e eu perdi varios jogos raros eu tinha até uma versão de debug do pokemon ruby que vinha com as ferramentas de programador e eu podia usar varias coisas tipo atravessar parede e etc sem nem por codigo. :/