O meu ta estragado aqui ,_, Nunca tive problemas com dll, mas peguei um vírus que rapaz...... Tenso, deixou um oco no meu windows e,e
Sim, obrigado pelo aviso, mas se foi uma falha de hardware deve ter sido uma falha em conjunto pois alguma coisa vez essa tal .dll se corromper e depois alguma coisa fez meu pc dar tela azul justamente na hora de reparar a .dll defeituosa, creio que aquela .dll era um bloco de dados corrompido no hd e quando o cd tentou sobrepor ela o hd obrigou o sistema a parar para que não houvesse maior estrago. :/ obrigado. tenso .-.
Esse problema e que seu HD ta com clock defeituoso ou seja sempre vai perde algum arquivo ou seja so comprando otro novo e se seu windows zero foi porque vc formato ele com cd do windos pra resolve só otro Hd novo
pode ser também, mas antes vou rodar uns testes no meu HD para ver o que aconteceu e se ele ainda tem algum problema e talz .:/
Só 1 pergunta quanto tempo vc tem esse hd +- podi ser que ele ja teja ficando ruim por muito tempo de uso a e começa perde os clocks
Crack para SpyHunter ;-; No sem crack não registrado, demorou tipo 6 horas pra ver, mas com o crack demorou tipo 5min, eu achei que tava de boas e tals, dps que eu cliquei em remover ameaças, a área de trabalho começou a piscar, depois o google chrome deu aquele está morto jim, depois o pc apagou e disse que tinha que precisa de um cd pra dar repair no windows :c
Provavelmente não seja problema do seu Sistema Operacional, e sim problema do seu HD, tentou passar um teste de HD nele já? se passar provavelmente irá achar vários bad errors, pois perca 100% de dados não acontece em HD tão facil assim, a não ser por defeito do hd ou a comando do usuario. Tem a possibilidade de ser vírus, mas acho muito dificil mesmo
Véi, baixa o Debian, Windows é um lixo, no Windows 8, no notebook do meu irmão, ele foi instalar o Debian pra ficar dual boot, e descobrimos que o Windows tinha uma 'função' que impedia instalarmos outros sistemas operacionais. Windows quer monopolizar os computadores, agora responde : Eu paguei pelo notebook, certo ? Então não é meio lógico que eu tenho direito de escolher qual sistema operacional eu quero ?
Recomendo formatar e coloca windows 7 se quiser, o windows 8 ainda não é uma boa opção para ser utilizado, tem muitos bugzinhos pra arrumar com services packs ainda e algumas restrições como essa do dual boot por exemplo (fiquei sabendo dessa agora)
Só sei que graças ao Windows 8 não consigo entrar no Debian nem no Windows 8, tive que por o CD do Ubuntu para poder mexer, agora vou por o Windows 7 e tirar o 8, pois está realmente muito ruim ._.
Pois é kkk, na loja onde eu estou trabalhando, toda hora chega pessoas com notbook ou desktop novo querendo remover o windows 8, sempre tem uma coisa ou outra diferente e pelo que estou percebendo de uma forma geral, grande parte das pessoas não estão gostando do windows 8. Espero que com services packs eles possam arrumar algumas coisas para deixar o SO mais aberto, caso contrário ninguém vai querer
meu hd tem a mesma idade do meu pc nunca foi substituído creio que meu pc tenha mais ou menos um ano e meio mas eu rodei um test de hd e o teste do chkdsk algo assim nenhum apontarão quaisquer erros o hd está em perfeito estado segundo eles, creio que foi falha do Windows mesmo. veio crack pra antimaware é vírus :₢ como já disse sim rodei, nenhum dos dois testes que eu fiz acusaram algo também acho ruim, mas o ubuntu é inteligente ele instala um dual boot próprio e evita o Windows 8 de iniciar na dura rçrç o ubuntu já tem gerenciador de boot próprio e ele ainda instala umas funções de verificação de ram bootavel o ubuntu pra trabalhar é muito melhor do que o windows ;-; mas creio que seja por serem leigos, eu to usando mas acho que ta usando ram de mais rçrçr meu Windows xp usava so ums 100 de ram por ta ligado, mas não instalo mais essa praga no meu pc rçrç .-.