Bem, eu estava ligando meu pc quando eu vi uma mensagem dizendo que o Windows não podia ligar por estar com uma dll corrompida, então coloquei o meu cd do Windows para reparar a dll então quando cliquei em reparar não sei porque mas deu uma tela azul da morte, quando voltei vi que meu HD estava zerado (sem as partições somente com a quantidade de gigas e o nome sistema não reconhecido) achei que fosse um bug então resetei o meu pc e novamente o mesmo erro então tentei usar o meu live usb do ubuntu para ver o mesmo erro, fiquei sem reação no momento pois o meu HD tinha sido zerado praticamente, então tive que formatar com o Windows (rosco) 8 pois o meu ubuntu estava dando um erro 5... perdi arquivos raríssimos baixados com muito esforço tais como jogos raros, programas difíceis de se achar (como a primeira versão do alien guise) gravações perfeitas de jogos (meu the sims 2 e meu gta san andreas) perdi varios animes (saint seya, shaman king, bleach, Pokémon, naruto e etc.) perdi varias .minecraft e varios mapas épicos que eu baixei/fiz perdi musicas, fotos e etc. e etc. estou muito decepcionado com a micro$oft, mas enfim, este é meu desabafo instalei o Windows 8 somente para baixar o ubuntu 12 pois o 13 e um pouco bugado :/ não gosto mais da micro$oft.
Eu já perdi um HD de notebook foi algo meio parecido com o que aconteceu com você mais continuo usando Windows e.e
Cara,acabei de me lembrar que tem um programa q tenta recuperar os arquivos,mesmo depois de formatados. Vo ver se acho o nome,se eu achar edito
poxa veio que tenso, pelo menos tive sorte de o meu HD não ter queimado só resetado :/ pois é ne cara :/
Qualquer coisa que acontece em seu SOFTWARE é de responsabilidade SUA. Acusar um sistema operacional por uma irresponsabilidade sua não vai lhe ajudar. Concordo sim que a Microsoft caiu muito depois que Bill Gates a largou em 2000, porém, não há de se julgar um sistema por tal erro. Qualquer sistema pode apresentar erros tão graves como esse. Só pra constar, uso Windows desda versão 98 e já tive outros computadores com sistemas diferentes, e nenhum deles apresentou problemas. Saiba usar um sistema de forma segura e descomplicada e aí sim, você terá um sistema descomplicado Só pra deixar claro, você dizer: "Windows lixo" é diferente de dizer "Em minha opinião Windows não é bom". Abraços
que tenso cara...MEU DEUS... você podia ter evitado isso...antes de dar merda no computador...comprado um HD externo seu HD já tinha quanto tempo de uso mais ou menos ? o meu que uso no momento já tem mais de 4 anos de uso...alguns dias atrás fiquei pensando o que eu faria se perdesse todos os meus arquivos...eu ficaria um bom tempo sem ver nenhum computador...CARACA fiquei LOCO quando eu reparei quanto tempo eu já tinha esse HD resolvi comprar o mais rápido possível...se eu tivesse no seu lugar agora...MUITO TENSO
Sim, sim eu entendo, porem estou bastante decepcionado com a Microsoft, eles são uma empresa tão "responsável" e ainda fazem um sistema operacional tão falho e suscetível a erros :/, eu não creio que tenha sido por má conduta minha este erro pois eu não fiz nada de mais para o meu Windows corromper um .dll e também meu pc não tinha motivos para dar uma tela azul só por apertar no "enter" veio meu pc não tem nem um ano e meio :/
O problema para leigos no assunto é que qualquer probleminha é culpa do Sistema Operacional. Pelo que você descreve isso também pode ser problema do Hardware. Se o HD estiver em um extenso tempo de uso ele pode apresentar problemas, tais como esses que você disse ter acontecido com você. Eu entendo sua situação, realmente é muito triste perder tudo dessa forma. Lembro de quando meu HD Externo formatou de uma forma inesperada fazendo com que eu perdesse meus jogos, filmes e animes. Fiquei com muita raiva e xinguei a fabricante do HD de tudo quanto é nome, mas depois repensei e ví que tinha removido de forma insegura o HD e me conformei em ter que baixar tudo de novo. Que isso sirva de lição para você tomar mais cuidado Abraços
Nossa... na boa...só de pensar nisso que aconteceu com você meu coração foi parar la na boca :fuu: :fuu: :fuu: