Como todos devem saber, eu criei uma tabela com os preços dos Shops Oficiais e Shops Vip's no fórum. Quando me tornei um Staffer eu remodelei elas e deixei-as ainda melhores, porém, o tempo passou e elas estão desatualizadas, como também um pouco bagunçadas, agora que não faço mais parte da Staff e nem tenho permissão para logar nos servidores. Por isso venho aqui pedir a Staff para que de prosseguimento a ideia de um tópico com os preços atuais dos shops de cada servidor, tanto oficiais, vips e de shops individuais como no da cidade Games. Explicando de uma maneira mais simples, essa nova tabela consistiria em separar servidor por servidor com seus respectivos shops e preços. Isso não é dificil, porém, não é possível para que eu possa faze-lo. Muitos colegas e amigos do fórum pedem para que eu possa atualiza-los mas como supracitado é impossível para mim. Como isso ajudaria? Simples, nenhum player precisaria ir a essas lojas ver preço por preço, bastasse apenas ir no tópico com os preços apertar CTRL+F e 'Tcharã' encontrou o item, preço e quantidade dele na loja. Ajudando os que usam o comércio como forma de divertimento e lucro e aqueles que compram os itens nas lojas... Diminuindo também um pouco do abuso que alguns Vips colocam em seus produtos com o intuito de lucrar por cima daqueles que desconhecem esses preços. Não quero que atualizem o meu e muito menos que me deem créditos pelo tópico, podem até excluir o original. Eu quero que em prol da comunidade Craftlandia vocês pensem e repensem um pouco sobre essa ideia, pois para alguns pode até ser desnecessário, mas para outros, será essencial. Ah e por favor, não responda algo como "Estamos sem tempo para isso" ou similar, nós sabemos a verdade Meus tópicos: Tabela de Preços dos shops Oficiais Tabela de Preços dos Shops Vips "Uma ideia para novas possibilidades" Obrigado.
sugiro, que in-game criassem um /kit preços e /kit preçosvip com os preços, mas tambem existisse isso no forum. apoio.
Eu desisti de fazer loja por causa disso , /warp vip , /home , /warp vip , /home ... e assim infinitamente... SERIA ESSENCIAL!
Cara, uma das áreas que mais amo em qualquer tipo de jogo que tenha essa opção é o comércio. Me tornei VIP apenas para poder montar minha lojinha, lembro que peguei 400 coins emprestados ao HenriGazal para comprar um terreno para que eu colocasse a minha loja ali. Era muito cansativo ter de ir a loja vip e voltar para loja para poder ver os preços, eu entendo vocês, sei como é. Por isso peço que a Staff deem mais atenção a uma área tão delicada e necessária como essa
Se você realmente não consegue editar o seu post, seria legal que algum staff desse continuidade na atualização do tópico.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.