[NEGADA] [SUGESTAO] Reiniciação dos servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iConecTzz

Excelente
VIP
Entrou
Jul 22, 2012
Pontuação de reação
202
Cubos
0
Bem minha sugestão é a seguinte:

Reiniciar o servidor mais vezes, pois em alguns servidores em certos horários, o LAG é absurdo. E pelo que sei, reiniciar acaba diminuindo um pouco o LAG

Mas, e o kit nbvip? Pelo que sei, diminuíram os reiniciamentos para reduzir o número de vezes que alguém pode pegar esse kit por dia.

Bem, se for viável acho que poderia ter um limite de /kit nbvip por dia e com um certo delay ex: de 5 em 5 horas dá para pegar um kit nbvip. E a pessoa poder fazer isso 3 vezes por dia, se ultrapassar aparecerá a mensagem "Você já pegou o máximo de /kit nbvip por hoje. Espere até amanhã"

​Mas, isso só vai trazer benefícios a nós players?

Não. Outro dia estava jogando em outro servidor e um Staffer aqui do Craftlandia (não cito nomes :x) me contou que para resolver denuncias de Ofensa e outras coisas, é preciso olhar o LOG, e só é possível olhar o LOG a cada vez que o servidor reinicia. Ou seja, reiniciando mais vezes, fica mais fácil de resolver essas denuncias.

É essa minha sugestão. Espero que vocês apoiem. Se não apoiam, falem o porque de não estarem apoiando.

OBS¹: Se ficou muito confuso, só falar que eu re-explico melhor =)
OBS²: Se gostou da sugestão, da um UP ali do lado --> ajuda muito mesmo e não demora muito :)
OBS³: Se a Staff negar, quero o motivo :)

Apoio, tem horas (principalmente de pico) que fica muito difícil de jogar.

Você quer reduzir ainda mais os /kit nbvip's de nós ? Já foi reduzido 1 vez , e agora quer tirar mais ?
Não apoio.

Obs : Pode estragar o servidor reiniciando tanto assim. (corromper dados ou algo do tipo)

Você quer reduzir ainda mais os /kit nbvip's de nós ? Já foi reduzido 1 vez , e agora quer tirar mais ?
Não apoio.

Obs : Pode estragar o servidor reiniciando tanto assim. (corromper dados ou algo do tipo)
Você lê o tópico antes de comentar? Se sim da outra lida básica no meu tópico denovo :)

Não apoio.

Os servidores reiniciam e passa o LAG por 5 minutos, depois começa o vuco vuco e o LAG volta ... :\.

OBs: Depois o Players vão reclamar '' servidor reinicia toda hora, que lixo ''

Valeu :)
Não apoio.

Os servidores reiniciam e passa o LAG por 5 minutos, depois começa o vuco vuco e o LAG volta ... :\

OBs: Depois o Players vão reclamar '' servidor reinicia toda hora, que lixo ''
Por mim e pelo que me está parecendo, o servidor reiniciar de 3 em 3 horas vai ter muito mais gente que vai gostar do que não gostar.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar