[NEGADA] [Sugestão] Fim dos kicks por invasão de conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

destruidor91

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 4, 2012
Pontuação de reação
1,139
Cubos
0
Minha sugestão seria que qualquer kick de conta por invasão de conta resulte em ban permanente + disband no clan. Pois ta insuportável desde que descobriram esse bug não tem nenhum gladiador que eu consigo ficar até o fim sem que alguém me kick, por exemplo hoje meu clan ia ganhar gladiador até que o player um certo individúo começou a kickar todo mundo do clan, resultado BlB wins... Só dar ban no player não basta ele pode facilmente resetar o IP e voltar a dar seus kicks, e ambos sabemos que um player que só esta kickando gente de um clan é, porque ele quer beneficiar o outro.

Não entendi totalmente, más kikar os outros membros na hora do glad não pode =/ ainda + pra se beneficiar!

Apoiado.
Seria bom se tivesse um sistema que só poderia se registrar no jogo com a mesma conta no fórum. Iria melhorar muito.

Apoiadíssimo. Esse cara merece a famosa frase: "Suma daqui".

Minha sugestão seria que qualquer kick de conta por invasão de conta resulte em ban permanente + disband no clan. Pois ta insuportável desde que descobriram esse bug não tem nenhum gladiador que eu consigo ficar até o fim sem que alguém me kick, por exemplo hoje meu clan ia ganhar gladiador até que o player um certo individúo começou a kickar todo mundo do clan, resultado BlB wins... Só dar ban no player não basta ele pode facilmente resetar o IP e voltar a dar seus kicks, e ambos sabemos que um player que só esta kickando gente de um clan é, porque ele quer beneficiar o outro.
Quando aconteceu com agente, o nosso choro de voces nao foi nada agora que agente ganha vcs perde o controle ,posso faze nada , riariariair

Quando aconteceu com agente, o nosso choro de voces nao foi nada agora que agente ganha vcs perde o controle ,posso faze nada , riariariair
Engraçado que no dia que eles kickaram vocês uma certa " indevida " estava kickando membros da SxR e THS muito antes, e o Bruu só começou a kickar vocês porque ele foi kickado e ficou puto da vida.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar