minha sugestão é que desativem o onHealthChange do macro,pois isso é muito chato pra quem vai pvp,tipo o cara ta morrendo e o macro digita /home sem o player fazer nada,isso estrago o pvp.
Agora me diz uma coisa , você usa autoclick porque eu já fui pvp contra você . Não é injusto ir PvP clicando contra alguém que te dar 10 hit por segundo ? E esse macro não é perfeito , tem hora que buga e você dropa Não apoio.
kra 1° que se você buga o macro nao vai funcionar 2° que o macro pra min é hack pois ele faz tudo oque um hack faz
Macro é permitido , e nem é injusto , aqui no fórum existem diversos tutoriais de como usar este macro , e todo mundo tem acesso . Eu não sou muito a favor do macro , mas agora que liberaram quem apoio já devia ter em mente estas consequências
A maioria apoiou , e a voz da maioria prevalece né ? Liberaram , quem não apoiou ou não gosta de usar , ta fazendo isso por falta de vontade porque recursos e informações tem e muitas Se for pra tirar o OnHealthChange , que retire o macro de uma vez .