[Resolvido][Em andamento] Não consigo acessar o deadly :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

kylewright

Excelente
Banido
Entrou
Jul 23, 2012
Pontuação de reação
314
Cubos
0
Voltei a jogar na craftlandia eeeeee o/ e fui começar novamente no servidor Deadly, mas sempre ficava na tela communication error, tentei pelo IP numérico, e também ficou assim, estou desde manha tentando logar, e sempre é a mesma coisa :/

OBS: todos os servidores entram, exceto o deadly :/

Imagem: Aqui

Desinstale tudo relacionado ao Minecraft/Craftlandia do seu PC.
Baixe e reinstale o Launcher do Craftlandia AQUI (sem nenhum mod) e veja se consegue logar.
Lembre de atualizar seu JAVA e seus drivers.

Poste resultados em ate 24 horas ou o tópico será dado como abandonado e resolvido.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Baixe e reinstale o Launcher do Craftlandia AQUI (sem nenhum mod) e veja se consegue logar.

Poste resultados em ate 24 horas ou o tópico será dado como abandonado e resolvido.

Fiz tudo isso ai, e só piorou a situação, agora TRÊS servidores que não saem da tela communication error :/

Olá

Tente reinciar seu modem da tomada durante 3 minutos e ligar novamente :D

Só no servidor Deadly que você não consegue entra? Os demais servidores todos ficam online?
Antes era só o Deadly, depois que eu fiz oque o HazwZ pediu, são 3 servidores que eu não conseguia consigo logar (Deadly, Imperios e Region).
Edit: eu não jogo mais no Region e nem no Imperios, só vou jogar de novo no Deadly.
Edit2: sim, todos, exceto o Deadly, Imperios e Region, eu consigo entrar normalmente

Tente liberar o seu FIREWALL para o JAVA...
Ajudei? DE LIKE..

[font=comic sans ms']Tente liberar o seu FIREWALL para o JAVA...[/font]
[font=comic sans ms']Ajudei? DE LIKE..[/font]
Já está liberado .-., e se não estivesse, seria todos os servidores que eu não conseguiria acessar né? .-.
E não dou like pra feius -q

A minha internet e da Oi Velox e esta com esse mesmo problema.
Provavelmente é a operadora.
Acho que não, testei no noot do meu irmão e tá normal, só aqui que não vai
OBS: Ele sempre joga la, não posso pegar o noot dele

Desinstale e reinstale tudo relacionado a minecraft
Acha que já não fiz?

Eu não sei onde fica, mas procure pelos IPs numéricos, caso esteja usando eles, use o normal, o me udeu isso uma vez e resolvi assim.
SE NÃO ME ENGANO OS IPS TEM NA PARTE DE ANUNCIOS

Eu não sei onde fica, mas procure pelos IPs numéricos, caso esteja usando eles, use o normal, o me udeu isso uma vez e resolvi assim.
SE NÃO ME ENGANO OS IPS TEM NA PARTE DE ANUNCIOS
[background=rgb(24, 24, 24)]Voltei a jogar na craftlandia [/background][background=rgb(24, 24, 24)]eeeeee o/[/background][background=rgb(24, 24, 24)] e fui começar novamente no servidor Deadly, mas sempre ficava na tela communication error, tentei pelo IP numérico, e também ficou assim,
[/background]
Desative o firewall do Windows e tente se conectar a este servidor.
Também não deu .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar