Compraria a EA e a VALVE e teria todos os jogos deles -q e tb o melhor pc da first place,internet de 1 GB(ta baum di mais baixa bf3 em 1 minuto -q) casa,comida,molieres,guardanapo,prato,pia,parede,teto,rucula,feijao e o krl a 4 -q
Compraria coisas básicas (carros,casas,mansões,condomínios. Fazer lojas espalhadas pelo mundo. Mas em 1ª lugar iria abrir uma negocio ou uma fabrica ou industria,iria fazer o dinheiro de multiplicar. Ser bom de vida no futuro,ajudar meus pais e familiares e amigos. Iria viajar muito também. Países bonitos,tenho vontade de ir para o Egito ( Para ver as piramides),Nova York, Polo Norte,China (ver as muralhas da china).
Pegaria uns 4 milhões (20%) gastaria no que eu quisesse e o resto eu investiria, sendo metade guardado no banco e o resto investido em ações de boas companhias e alguma empresa que eu abriria.
Temos que ser sensatos, hoje mesmo vi uma notícia, o cara ganhou 30 milhões de reais em uma loteria na Irlanda (Se não me engano), ele gastou dinheiro como a maioria que postou gastaria, em carros, mulheres, e um monte de coisas, em 2010 ele decretou falência e hoje trabalha para ganhar cerca de 700 reais por mês, agora só tenho uma pergunta a fazer a todos que escreveram que gastariam em carros, mulheres, mansões etc... Você aproveita um mês e no próximo, o que vai fazer ?
Comprava uma placa de video boa,uma PORRADA de jogos,uma casa,uma empresa,e doava uns 5 milhões pra caridade ;-;
voces estao pesando pequena pensem assim : primeiramente um cara de meio porte masi 6 casas de aluguel pra começar pagar os cursos pra ter um belo curriculo comprar o melhor carro com maior segurança e velocidade estabelezer varios comercios usando menbros da familha pra admininistralos pra voce fazer uma empresa para se sustentar o resto da vida fazer uma agenda de viagens durante o ano criar e administrar a empresa junto com 2 socios para nao ficar pesado para voce comprar diversos terreno para revenda ou contruçao comprar empresas com medio porte para colocar sua marca fazer propaganda sobre suas empresas em canais nobre ou abertos e por fim achar uma mulher que nao esteja perto de voce pelo dinhero va a uma festa com pouca grana so para entrar e pagar bebina nao fale quem voce e e conheca alguem faça amizade com ela namore case tenha filhos e ensine seus filhos a respeitar e valorizar o dinheiro e nao os mimios para nao serem crianças mimadas e sem respeito nenhum : by morataguto ( quero esse meu futuro) com 20 milhores q.q
seis tão tudo doido, eu ia eh me aposentar, nada de tentar ganhar mais dinheiro, 20 milhao ja ta de bom tamanho, e depois a vida é curta, acaba mais rapida do que voces pensam e não existe dinheiro que pare a morte, e depois dela nenhum money mais importa
Esse é o basico,a vida é bela,por que não aproveita-la?Dinheiro muda a atitude de muitos nesse caso,mas a mim,ainda continua sendo como qualquer dinheiro como 10 reais, etc
Compraria um missel coreano, e logo em seguida criaria uma reunião fake em Brasília, depois tiraria as pessoas que eu quisesse e depois lançaria no planalto. Sucesso total.. Ah, claro depois compraria uma passagem para a lua, e ficaria uns 5 anos lá até abaixar a poeira. sqn
compraria uma cobertura no guaruja de frente pro mar e uma mansão em Fernando de Noronha e um Camaro e a coleção da Hornet e colocaria 10 anos de vip hehe