[Resolvido] [Em andamento] email craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

carlosss

Neutro
VIP
Entrou
Nov 25, 2012
Pontuação de reação
35
Cubos
0
bom mandei 1 email para craftlandoa com comprovante de vip do pagseguro mais ja faz 1 hora num chego o email automatico falando que meu email foi enviado sera que enviei errado ? ou demora para chegar ?

[font=comic sans ms']Calma cara...[/font]
[font=comic sans ms']Logo logo o ADMIN te enviará um EMAIL dizendo que seu MONEY já foi colocado em sua CONTA[/font]

[font=comic sans ms']Calma cara...[/font]
[font=comic sans ms']Logo logo o ADMIN te enviará um EMAIL dizendo que seu dinheiro já foi colocado em sua CONTA[/font]

cara o dinheiro ja está na conta dele estou perguntando sobre o email automatico de quando voce envia o email do codigo de trasação para ativação de vip ja fais 1 hora e num chegou o email automatico que chegava em 2 minutos

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

cara o dinheiro ja está na conta dele estou perguntando sobre o email automatico de quando voce envia o email do codigo de trasação para ativação de vip ja fais 1 hora e num chegou o email automatico que chegava em 2 minutos

Se não me engano PAGSEGURO é para MONEY vei..

[font=comic sans ms']Se não me engano PAGSEGURO é para MONEY vei..[/font]

se eu não me lembro quando paga no banco por boleto primeiro o dinheiro é enviado para a pagseguro e depois é enviado para conta do ricardo

nem hoje ainda é terça feira para tá exaltado prefiro ficar exaltado sabado ''-''

pode resolver ja amigo a craftlandia ja mandou meu vip pensei que eu num tinha enviado o email nem precisava mandar 2 vezes mais mesmo assim obrigado

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar