[Resolvido][Duvida] Voltei a jogar e quero saber...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

cisaum

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 9, 2011
Pontuação de reação
54
Cubos
0
1 - Gostaria de saber qual a plantação no momento está dando mais lucro no craftlandia.... ???

2 - Como está reparação de equipes com encantamento?? só vip que repara que não perde o encatamento??
Quando eu jogava, era só ter o diamante e 1 bloco de ferro e fazer ainda está assim?? pra recuperar p4 picaretas e pás precisa de que lvl?? tenho mais de 1k da pra fazer ainda né?

3 - Estava lendo o fórum, e pessoal reclamando de negocio de Mobspawners, dava pra comprar e "instalar" ???

4 - Está tendo algum esquema pra pegar xp ?? Antigamente, eu fazia um lugar gigante, e deixava totalmente escuro, e ficava la matando os mob que nascia :S

5 - Esquemas de batalha é o mesmo de 1 ano atras???

Obrigado pela ajuda!!!!

ishi cisaum voce que tinha aquela loja la no server 3 :D Magnata né kk,Voltei a jogar hoje nao posso responder entao tambem quero saber as resposta :D!

1 - Nether wart

2 - Vips não perdem enchant, não-vips tem chance de perder. Level 300+ de reparação repara dima, 150+ ferro, etc

3 - Players vips podem comprar mobspawn e ovo de mob, se eles colocarem o mobspawn no chao e clicarem nele com o ovo de mob o mobspawn se tornará daquele mob.

4 - Melhor método são mobspawns

5 - Batalha é tomar pots, comer a capiroto e partir pro abraço .-.

1 - Gostaria de saber qual a plantação no momento está dando mais lucro no craftlandia.... ???

2 - Como está reparação de equipes com encantamento?? só vip que repara que não perde o encatamento??
Quando eu jogava, era só ter o diamante e 1 bloco de ferro e fazer ainda está assim?? pra recuperar p4 picaretas e pás precisa de que lvl?? tenho mais de 1k da pra fazer ainda né?

3 - Estava lendo o fórum, e pessoal reclamando de negocio de Mobspawners, dava pra comprar e "instalar" ???

4 - Está tendo algum esquema pra pegar xp ?? Antigamente, eu fazia um lugar gigante, e deixava totalmente escuro, e ficava la matando os mob que nascia :S

5 - Esquemas de batalha é o mesmo de 1 ano atras???

Obrigado pela ajuda!!!!

1- Fungos.

2- Sim.

3- Sim dava, mais já foi desativado as vendas.

4- Isso mesmo.

5- Creio que não, ou sei lá.

1- Fungo
2- 350 de repair para reparar diamante, somente vip repara sem perder encantamento
3-Sim, dava para você comprar a gaiola e colocar no chão
4-Matando mobs ou através dos frascos de encantamentos
5- Clans

1- Fungo
2- 350 de repair para reparar diamante, somente vip repara sem perder encantamento
3-Sim, dava para você comprar a gaiola e colocar no chão
4-Matando mobs ou através dos frascos de encantamentos
5- Clans
Dark, eu sei que é chato ficar corrigindo os outros, mas é com 300 de repair que se repara diamante. :D

1- Isso depende do servidor, mas em geral é as de Fungo de Nether.
2- Reparação está aumentando rápido, mas somente VIPs podem reparar sem perder encantamento.
3- Você pode saber mais neste Tópico
4- Matando mobs. Também tem os frascos de xp.
5- Já no esquema de batalhas geralmente são usados clans (:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar