[NEGADA] [VIP]Abilidade de Reparaçao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

HerickCastro

Razoavel
Entrou
Nov 23, 2012
Pontuação de reação
59
Cubos
0
Minha sugestão e que exista um comando tipo /enchant off que quando reparar algo ele perca o encantamento
isso seria útil caso alguem encante um set "proteção contra projeteis 4 , espinhos 2"
Isso e muito ruim, esse comando seria pra reparar e tirar o encantamento ruim

Exemplo: encantei 1 capacete ruim, dou /enchant off reparo o capacete e ele perde o enchant, mas caso repare de novo ele não perde o encantamento ( pra nao ter casos de perder encantamento tipo p4)
É isso funcione com todos itens encantados como: arcos, ferramentas, set's e espadas.

Apoio, é muito chato ter que ficar pedindo para outras pessoas ficarem reparando msm tendo no minimo lvl 300.

Quanto à Habilidade eu spoio,

@OFF Abilidade cara? naboa, estou surpreso

Acho que é inviavel, mais se não for, apoio!

Inviável, mas de qualquer jeito, apoio. :c

Ja existe um meio de fazer isso, pegue dois itens do mesmo tipo (dois capacetes, por exemplo) ambos com qualquer enchant e coloque os dois juntos na crafting table, vc pode pegar um item (no caso o capacete) sem nenhum enchant.

Como assim inviavél feras? A staff não vive se exibindo que tem extrema "abilidade" para criar e manipular pluguins, porque seria inviável fazer um comando que tire o enchant? De qualquer forma APOIADO.

Não é tão fácil como parece.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar