EU SOU DALESTE CHEGUEI MAIS TO SAINDO FORA , MORRI NA CRUELDADE ANTES DE CHEGAR MINHA HORA . O MULEKE QUE ATIROU A VERA , VAI TER QUE LUTAR CONTRA O TEMPO , PORQUE OS GUERREIRO DA FAVELA VAI INVADIR ATÉ APARTAMENTO . NÃO VEM MIM DIZENDO ÔH QUE ISSO FOI BALA PERDIDA , MAIS NA VERDADE ISSO FOI UMA BELA COVARDIA , SE LIGA AI Ô COVARDE TU É UM ZÉ MANÉ , TUDO QUE VAI VOLTA E VOCE NÃO VAI SE MANTER EM PÉ ♪♫♪
velho eu fasso vinhetas para web radio de sertanejo blz. nao curto funk. mais e uma vida velho nao conheço ele nem tao pouco escute mais de 3 musicas dele. mais e uma vida. e o cara qui pergunto oque e ''Inscrita'' eu escreve a sim pq eu so humano e tbm erro blz velho eu fasso vinhetas para web radio de sertanejo blz. nao curto funk. mais e uma vida velho nao conheço ele nem tao pouco escutei mais de 3 musicas dele. mais e uma vida. e o cara qui pergunto oque e ''Inscrita'' eu escreve a sim pq eu so humano e tbm erro blz
A vida dele se foi, que comovente. E as incontáveis vidas que ele junto aos demais traficantes ajudaram a se perderem para as drogas todos os dias? Foda, todo bandido que morre vira santinho.
cara eu nao vi ele matando ngm, então não posso falar nada sobre isso. e por favor nao venha mim dizer qui todos Policiais é santinhos, algums sim outros nao.
1 - Não precisa ser muito inteligente pra saber que quem faz apologia à crimes e drogas é envolvido, ainda tem dúvidas da inocência dele? 2 - Alguém aqui falou de policiais? 3 - Estou me sentindo um nada discutindo com você, por isso vou parar. Eu me respeito.
eu nunca disse qui ele era inocente. oque esta escrito no topico foi uma amiga do skype mando para mim, entao postei velho nao quero problema com ngm aqui na craftlandia
Aff seus nb so pq o cara tinha uma musica *mata policia é nossa meta* ele e um bandido? na moral vai se ##### e se quiser da ban ban ae adm !
quando voce morre eu crio uma pra voce kkkkkkkkk zuera'' POR FAVOR NAO FALEM BESTERA COMIGO POSTE OQUE VOCE ACHA MAIS NAO PONHA MEU NOME NO ''MEIO'' OBG
Quem faz musicas de apologia é porque apoia e está metido no mundo do crime sim E todos sabem que ele já foi ladrão,traficante já mandou matar ... Ninguém colocou seu nome no meio e sim do falecido !
Vei namoral na curte funk blz ninguem te obriga agora vim pra falar merda só dar ibope, pelo menos respeita coisa de gente pequena que nao tem oque fazer pra vim aqui e criticar um cantor. Ta ai um video dele: o ''marginal'' que nem pessoas pequenas falam. [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6kQxWuZGGUc[/youtube]