[Resolvido][Em andamento] Não ta funfando o vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cambo

Neutro
VIP
Entrou
Jun 26, 2013
Pontuação de reação
28
Cubos
0
Bom eu queria saber oque aconteceu , eu tinha 2 vips exato ? ok 1 eu ativei no més passado , e o outro eu vim ativa por volta dessa manhã , então quando eu do sethome e o código fala assim (sua home foi criada) Ok mais o tempo determinado a chega o vip e de 2 minutos sendo que ja esperei uns 15 e nada , então vamos la queria saber porque o código não esta fucionando sendo que o primeiro (fuciono corretamente) e esse nada . então por favor dei-me um sinal do que esta acontecendo com o meu codigo de vip ? atenciosamente Gi . (antes de mais nada , eu fico parado 2 minutos ok ?) outra (eu limpei meu inventario ) fikdik.

Você digitou o código corretamente ?

Nesses casos que ocorreu com você, é o código que foi digitado errado.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Sim Digitei Corretamente (pra fala a verdade) eu de Ctrl-C e Ctrl-V exatamente assim copiei o código e coloqueei no chat com as mãos vazias (sem mover) por 2 minutos é NADA DE VIP ! então mais uma coisa não passei meu código para nimguem ! e mesmo assim aconteceu esse fato que ate eu mesmo não to etendendo nd ;/ Porfavor Ajude-me atenciosamente (CAMBO).

Sim Digitei Corretamente (pra fala a verdade) eu de Ctrl-C e Ctrl-V exatamente assim copiei o código e coloqueei no chat com as mãos vazias (sem mover) por 2 minutos é NADA DE VIP ! então mais uma coisa não passei meu código para nimguem ! e mesmo assim aconteceu esse fato que ate eu mesmo não to etendendo nd ;/ Porfavor Ajude-me atenciosamente (CAMBO).

Entre em contato com os staffers pelo TS e explique diretamente a eles o seu problema.

Vlw aew Rapaziada paulo tbm e nois falei com Adm ele ta resolvendo meu caso .

Caso isso volte a acontecer mande imediatamente um email para: vipcraftlandia@gmail.com informando o que aconteceu.

Bom Jogo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar