[NEGADA] [Sugestão]Novo servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Menezs

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 15, 2012
Pontuação de reação
54
Cubos
0
Olá,eu tenho uma sugestão que tenho certeza que irá agradar a vocês.

RESUMO

Um servidor onde tem modificações,ou seja,que ele funcione com um "mod",você tem que ter o mod para entrar no servidor
O que é "mod"?
Mod,pode ser um moderador de algo no caso o servidor,mas não é esse mod que to falando.O mod é uma alteração do seu Minecraft,ou seja,ele não é o padrão,ele é modificado.Na maioria eles colocam objetos diferentes,coisas diferentes,etc

QUAL MOD?
Não há um mod específico,ele é um servidor que de tempo em tempo vai mudando,ex:
1º mês (ou 1ª semana): Mo' Creatures
2º mês (ou 2ª semana): EM VOTAÇÃO

Depois ia ter uma votação (em um tópico) onde os jogadores escolhem qual mod eles querem jogar.

VIP E SUAS VANTAGENS

Muitos de vocês pensam:

"Ah vip tem muita vantagem aff"
Mas pense bem,você paga um valor alto,então você merece vantagens.
No caso o VIP funcionaria assim:
Você comprar VIP no servidor X (qualquer servidor) você automaticamente também ganha vip nesse servidor.

As vantagens seriam simples,como o servidor sempre irá resetar você que é VIP não vai ter muitas vantagens então,na minha sugestão é que você ganhe um set (ferro) e itens básicos para sobrevivência (espada,comida,etc) + /pvp off (a não ser que o Mod tenha o foco PVP)

obs: Caso essa sugestão seja aprovada os VIP's poderão ter mais vantagens se a Staff quiser

MODIFICAÇÕES DO SERVIDOR QUE NÃO VAI TER

A maioria dos servidores CraftLandia tem algumas modificações,ex:

-Tem sistema de economia (dinheiro,venda e compra);
-Tem eventos
-Tem VIP
entre outros;

No servidor,uma modificação que eu não gostaria que tivesse é o do sistemas de economia,mas não é simplesmente retirar.

"Como assim?"
Simples: Você VIP não pode fazer loja,mas você pode vender e comprar. Apenas ter a loja principal (atualmente a maioria das lojas principais da CraftLandia localizam-se no Spawn)

"Por quê?"

Porque a loja principal iria ter apenas alguns itens para você comprar para SOBREVIVÊNCIA,ou seja,você achou ferro,mas não precisa dele,então você vende o ferro e compra pão,mas o preço não seria razoàvel.

O MOTIVO DE FAZER ESSA SUGESTÃO
Muitas pessoas criam sugestões sem sentido,o motivo de você estar lendo isso é simples,muitas pessoas gostam de jogar Multiplayer com MOD,imagina o CraftLandia com um servidor MOD que divertido!

NOME DO SERVIDOR (sugestão)

Server 16 ou Mod Server
=)

Sugestão relacionada a "Novos servidores" serão negadas, sem mais nem menos.

Cara muito bem elaborado o seu tópico, eu sinceramente APOIO, PORÉM sugestões relacionadas a novos servidores serão negadas... :(

nao precisa resetar o server, iria ser chato para economia, tipo tu joga um mes para conseguir 10k e perde no mes seguinte, e só vai fazer votaçao para colocar um mod a mais a cada mes, daria menos trabalho para a staff, tipo, mes do lançamento do server, mod mo creatures, ela resolve todos os bugs e talz, dai mes seguinte elaf az o mesmo com outro mod e assim por diante, acho que assim seria legal para ter um server com mod ;D

Todas as sugestões sobre, servidores, ou mudança em kit serão negadas :D

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar