Sinceramente, comemorar a morte de alguém, independente de quem seja, é desumano. O preconceito contra o funk já está indo longe demais, é uma questão de opinião / gosto não gostar de funk, mas desejar que um funkeiro morra? Vocês perderam a razão ! Sabe aquelas coisas bizarras que nós vemos na TV? 10 pessoas batendo em 1 por causa de etnia, cultura, ideologia, etc... É mais ou menos isso que vocês estão fazendo ! Estão deixando o preconceito de vocês dominarem seu modo de pensar e de agir. Não curto funk, mas que ele descanse em paz.
[background=rgb(24, 24, 24)]#LUTO#MCDALESTE[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]#LUTO#MCPRIMO #LUTO#FELIPEBOLADAO[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Os Melhores[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]se Vão [/background]
só acho que tem muita criança no forum para voce postar um video de um cara levando um tiro de verdade, ainda sabendo que depois ele morre
[background=rgb(255, 255, 255)]youtube.com/watch?v=y0_9JaU8hpc[/background] [background=rgb(255, 255, 255)]2 angulos do tiro.[/background]
Percebeu? estão falando "mais se ele matou, traficava, prostituía e os escambau ele tinha que morrer!" ou seja estão falando isso sem nem saber porque atiraram nele somente pra dizer que ele tinha que morrer sem se queimarem falando isso.
Uma pessoa, é uma pessoa. Mesmo se for um traficante, ou algo do tipo, matar por matar é desumano. Estamos no Brasil, aqui não existe pena de morte. Nossos policiais só recebem permissão de atirar caso o suspeito esteja armado ou tenha feito reféns...
Concordo, acho que não se deve fazer justiça com as próprias mãos, no Brasil milhares de pessoas morrem por ano por motivos até banais... se todos resolvessem seus problemas de forma pacifica sem pensar em vingança este seria um pais melhor de se morar acho que esse negocio de vingança e para quem tem mente fraca...
analisa bem ele levo um tiro pelas costas o flash de luz no minuto 1:00 pra frente aparece la atras e ele cai
Morrer? se liga cara, só por que o maluco canta funk tem que morrer? na boa, não tem respeito com ninguém não? queria ver se fosse uma parente seu que tivesse fazendo o trabalho dele e levasse um tiro, deixa de ser babaca cara.
É, hoje foi o UltimoDia de um dos maiores cantores de funk que já passou por AngaDosReis mostrando seu talento e mostrando como é bom ter uma VerdadeiraNamorada não posso nem acreditar como você se foi , com toda essa sua alegria e sempre sorrindo , Violentamente assassinaram ,você que sempre dizia que NuncaVendeuMaconha mais vivia com a VozEstranha conseguiu unir ConseguiUnirTodasAsQuebradas e transforma tudo no BondeDosmenos e sei que EmTeuOlhar ira fica os seus fãs , nós estamos em plena LagrimasDeSofrimento com sua morte, Nunca vamos esquecer de você McDeleste que GostaMaisDoQueLazanha !
Pra sociedade so um delinquente mas dane-se essa merda de sistema, vocês querem guerra e eu so quero paz ( Daleste ) Descance em paz o// #LutoEterno