[NEGADA] [Sugestão]arena antiga

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

zVinao

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 1, 2012
Pontuação de reação
1,491
Cubos
14
Oe, bom eu andei olhando no youtube varios videos dos gladiadores antigos etc..

Minha sugestao e que 1 vez ao mes ou ao ano a craftlandia coloque a arena antiga do gladiador ( a primeira de todas ) . Porque? voçe me pergunta .

Ainda existe muitos players '' old school '' que jogam a muito tempo e nao pararam. ex: Eu .

Alem de que MUITAS pessoas fizeram topicos pedindo arena antiga. E tbm para relembrar um pouco a arena onde os gladiadores eram épicos.

#Grato.

Essa história ai de que arena antiga laga é tudo frescurinha, da uma reduzida no camarote ou entao tira, tira as lavas e ja ta pronto.
"Inovar" talvez não seja o que queremos Craftlandia, isso eu digo como um ex-player um tanto quanto indignado. Fui

Não apoio, o lag era enorme..
Cara voce quer jogar para se diveritir etc.. mais nao quer contribuir para que isso aconteça ? e aliais e so 1 dia do mes ou do ano.. ? a questao e que quem fala '' mt lag '' nao tem um pc bom que nao aguenta a lava do lado... mais qualquer jogo hoje em dia se nao aguentar nem o mine nao aguenta mais nem um jogo ,

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar