O site do minecraft tinha um bug que dava pra ativar conta premiun sem pagar... pena que eu fui descobrir isso depois que eles corrigiram ;-;
já tenho o minecraft original a mais de 1 ano...é na boa...foi uma das melhores compras de jogos que já fiz.... no dia que comprei...fiquei bastante feliz mas...antes de comprar, eu usei o minecraft pirata por um longo tempo "OFFLINE", depois que descobri o craftlandia...é vi que tem um server próprio para os originais...resolvi comprar, quando eu comprei...tinha acabado de ser lançado a versão 1.0, até pensei que seria a ultima atualização do minecraft depois fiquei ate surpreso....ué mais atualizações? éé até hoje sempre sai uma nova atualização do minecraft kkkk é ja ta na 1.6.1
nao tenho, sou meio infeliz com stive pq ele é feio >.< nao tenho pq meu pc é da xuxa, então nem compensa coprar
Eu tenho mine original, mais tem muitos hates que não tem e põe como "tenho" na enquete. Ativa pra saber quem voto na enquete aí.
Qual a logica disso? Se alguém não tem mine original não mudaria em nada votar em "tenho", pois a enquete não esta visivel os votos e ele não ganharia nada com isso... Deixei assim para evitar de players mentirem e votar em "tenho" só por exibição.
HUEHUEHUEHUE Um amigo meu vendia no sv 1 a 250k a um tempo atras... Eu tava parando de jogar e dei meu money todo pra ele em troca do gift r.r 1,2kk? Ppq... BRBRBRBRBFBFBBRBBBBBBRBRBR
tenho minecraft original mais nao muda muito apenas a coisa e que vc pode colocar skin e entrar em outros servidor de minecraft original