[NEGADA] /resetkdr

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 27, 2013
Pontuação de reação
2,238
Cubos
0
Bem minha sugestão é que não vip players comuns também pode dar o comando /resetkdr por um preço mais alto tipo uns 5k ou 10k, é que tem muita gente que no começo era nub agora tem P4, P3 soque o kdr muito baixo, tem muitas mortes e assim não são recrutados para clãns por isso, ou até mesmo no Servidor Premium tem gente pedindo para DROPA sua propia CABEÇA então é isso.

Edit: Ser for Aprovada, Staff escolha um preço adequado.

Nao entendi,vc quer q vips e players comuns possam usar o comando /resetkdr? Se for isso apoio pq todos tem q ter chaces'' :/

So vip, e não me importo, e não vai perde a vantagem VIP so paga 1k ali to falando para pagar 5k ou 10k
Do mesmo jeito é fácil conseguir esse money.
Nem deveria existir isso nem para VIP.
Só o cara tomar cuidado que ele não vai morrer tantas vezes.

Apoiado, qnd comecei a jogar nem fazia ideia desse "tal kdr" ia em lojas pvp on e por aí vai. hj estou com 14 mortes, 12 delas de 6 meses atrás quando não sabia que isso existia.

Inviavel, para poder realizar com um preço diferente seria impossível, o pluging de resetkdr da a permição para o player é nas configurações do pluging fica o preço é não sera possivel ter 2 valores para 2 players diferentes, é não é possivel ter 2 plugings do mesmo....

Inviavel, para poder realizar com um preço diferente seria impossível, o pluging de resetkdr da a permição para o player é nas configurações do pluging fica o preço é não sera possivel ter 2 valores para 2 players diferentes, é não é possivel ter 2 plugings do mesmo....
Não feera
Tenho isso em um server particular.E o preço você coloca na parte das permissões.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar